Reserva automática ?

Reserva automática ?

Fui obrigado a cancelar uma hospedagem porque ela entrou automaticamente, sem que eu autorizasse a hospedagem. Sequer soube da reserva. Nada me foi enviado anteriormente. Não tive opção de aceitar ou não a reserva. Não estava em "reserva automática". E agora, por causa do "cancelamento", o meu calendário não funciona nas respectivas datas. Não libera as mesmas datas para hospedagem alguma. Há diversas pessoas querendo alugar e não consigo oferecer esse período pelo calendário.

E agora?

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Rafael298

Se você sofreu uma penalidade por conta de cancelamento o anúncio não estava com reserva automática.

Por acaso, vocẽ é superhost?

Seria interessante vocẽ entrar em contato com o Airbnb para ver o que ocorreu.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Daniel475, sua pergunta está em Ajuda como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Mari-Gloria0
Level 2
Fortaleza, Brazil

Boa noite,

Gostaria de tirar um dúvida quanto a reservas para mais de uma pessoa, se a pessoa que fez a reserva para 4 hóspede, mas geralmente só temos confirmado que foi visto os dados do que fechou a reserva, e antes deles virem, tem como a Airbnb enviar o nome de todos completos e documentos para efetuar a autorização da entrada dos mesmos.

Estas pessoas que vem acompanhadas são cadastradas no Airbnb?

Estou perguntando porque tenho dúvidas quanto a segurança dos demais hóspedes que acompanham o hóspede que fechou a reserva.

Ficarei grata com a resposta, pois sentirei mais segura.

Grata,

Feliz Ano Novo para todos!

Mari-Gloria0
Level 2
Fortaleza, Brazil

Outra dúvida que me apareceu neste momento.Que significa level 1, level 5, level 10.

Qual é o máximo e como adquirimos estes conceitos?

Grata

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias