Como receber pagamento do Programa "Indique um Anfitrião"

Respondido!
Caico0
Level 2
Arraial D'Ajuda, Brazil

Como receber pagamento do Programa "Indique um Anfitrião"

Ola, 

Indiquei uma Anfitria, que fez o cadastro e criou o anuncio do seu imovel.

Ja aconteceu a reserva elegivel e o respectivo check-out da mesma.

Ao clicar na indicaçao, nao me leva a nenhuma pagina...

Como ja vi outras reclamaçoes sobre o nao pagamento do programa "Indique um Anfitriao", qual a credibilidade desse programa? E mesmo do Airbnb como um todo? Essa é apenas uma açao de Marketing Enganosa? 

Aguardo a resposta 

Melhor Resposta
Maria2957
Level 3
São Paulo, Brazil

Olá Caicó! Eu sempre recebia o anúncio para incicar,  indiquei uma pessoa no Rio de Janeiro e não recebi. Liguei para a central e reclamei, eles informaram que o não pagamento é por que não atingiu o valor de reserva mínima o primeiro hóspede, mas isso não foi informado em nenhum momento e nem estava no anúncio que fizeram. Eles me deram um bônus de 100,00 para usar em uma hospedagem muito abaixo do que estava no meu anúncio de indique um anfitrião. Questionei a falta de transparência e esclarecimentos na reclamação e não senti mais motivação para indicar ninguém. Essa é minha experiência!!

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Maria2957
Level 3
São Paulo, Brazil

Olá Caicó! Eu sempre recebia o anúncio para incicar,  indiquei uma pessoa no Rio de Janeiro e não recebi. Liguei para a central e reclamei, eles informaram que o não pagamento é por que não atingiu o valor de reserva mínima o primeiro hóspede, mas isso não foi informado em nenhum momento e nem estava no anúncio que fizeram. Eles me deram um bônus de 100,00 para usar em uma hospedagem muito abaixo do que estava no meu anúncio de indique um anfitrião. Questionei a falta de transparência e esclarecimentos na reclamação e não senti mais motivação para indicar ninguém. Essa é minha experiência!!

Caico0
Level 2
Arraial D'Ajuda, Brazil

Olá Maria,

Obrigado pela sua resposta, infelizmente estou desmotivado, assim como você, de fazer qualquer indicação de alguem para virar Anfitrião...

Acho uma pena isso, pois o Airbnb é uma otima opção para locação e continuarei a usar, apenas para viagens, pois o programa de Indicar Anfitrião não existe.

Realmente é decepcionante esse modo de agir do Airbnb...

Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

@Caico0, boa tarde! Como está?

O programa de Indicação de Anfitriões do Airbnb permite que um membro elegível ganhe dinheiro indicando novos anfitriões quando eles criarem ou ativarem anúncios pela primeira vez e finalizarem reservas com sucesso. Para indicar novos anfitriões, acesse a página:

www.airbnb.com/refer

De lá, você poderá seguir o progresso da pessoa indicada, enviar mensagens para encorajá-la e também conferir o valor que receberá depois que o primeiro hóspede dela fizer o checkout.

Os valores e detalhes do pagamento variam conforme o mercado e o programa disponíveis no momento do envio da indicação. Por favor, leia cuidadosamente os termos que se aplicam ao seu caso quando criar a indicação.

Isso não se aplica para as suas reservas, mas sim para indicar os seus amigos a usarem o Airbnb, e assim que um deles concluir uma viagem, receberá o crédito. 

Até já.

Flaviano.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias