Quero me hospedar

Respondido!
Marcio82
Level 2
Brasília, Brazil

Quero me hospedar

Olá.

Sou novo aqui... Me cadastrei e já vou hospedar uma pessoa.

Mas quero usar para me hospedar em outro estado e não encontro link para buscar hospedagem para mim.

O site está muito confuso (para mim).

Espero uma ajuda...

Obrigado

Marcio

Melhor Resposta
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Feliz ano novo @Marcio82!!!

Pelo aplicativo, clique em perfil / vou viajar, assim vc encontrará a barra de busca . No computador , quando entra no site , a barra de pesquisa está a esquerda no topo . 

Espero ter contribuído !

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Feliz ano novo @Marcio82!!!

Pelo aplicativo, clique em perfil / vou viajar, assim vc encontrará a barra de busca . No computador , quando entra no site , a barra de pesquisa está a esquerda no topo . 

Espero ter contribuído !

Beatriz

Oi Beatriz.

Bom dia e Feliz Ano Novo.

Obrigado pela ajuda... Achei.

Me diz, o site não tem uma ajuda on line (chat) ou alguém que responda?

Pois tenho perguntas que não se acha na lista de perguntas (que são já preparadas) no site.

Por exemplo:

1. Quando me cadastrei. O site me obrigou a aceitar o check-in das 8:00 as 11:00h... Porque?

2. Vejo os anúncios e diz: Valor R$xx por noite. (Isso quer dizer que é só pra dormir)? Como isso? Se o check-in foi as 08:00h? Não entendi.

Então, preciso de ajuda... E não é justo você ficar respondendo, correto?

Achei uma opção para perguntas/ajuda... A pagina da Comunidade.

Irei usar...

Obrigado.. Abraço.

Marcio

**[Sobrenome removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Marcio82

Quando vc entra em perfil pelo app,veja o "receba ajuda",rolando para baixo, ainda precisa de ajuda, fale conosco, e  se abrem possibilidades de contato  e em " é outra coisa", vc pode enviar mensagem que o atendimento responde em 24 hs , ou pode ligar, 0800 878 7918, mas aqui na central da comunidade, muitos anfitriões colaboram ,aliás , aqui que aprendi muita coisa!

Quanto ao horário de  check in / check out , vc pode alterar como quiser, entre no anuncio, configurações de reserva/politicas e em editar , vc muda o horario de check in ou check out, não esqueça  de SALVAR!

A diaria cobrada, independente do horario de check in inclui uma PERNOITE , isso é mundial, eu configurei nos meus anuncios check in as 15 hs e check out as 12:00 hs porque tenho assim 3 horas para a faxina, no começo não permitia entrada e saída no mesmo dia, até me familiarizar com a estrutura aqui. O site te dá possibilidade de entrada e saida no mesmo dia, ou que vc escolha intervalos de dias, entre uma reserva e outra. Melhor coisa é entrar nas configurações do anúncio e "estudar" o que oferece.

Quanto a responder, ajudo com o maior prazer, já fiz muitas perguntas aqui tbm no começo , a troca aqui é bem legal!

Abraço

Beatriz

Oi Beatriz...

Poxa, obrigado pela ajuda... Voce é 10.

Então, como disse... Quando me cadastrei o site não me deu opção de horarios a tarde ou noite.

Fui obrigado a aceitar check in entre 8 e 11h  da manhã. Por isso me confundi com o (tal por noite) que citei...rs

Irei nas configurações ver se consigo mudar o horário dos check in/out.

Obrigado.

Marcio

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Seja bem-vindo, @Marcio82. Um feliz ano novo e ótimas hospedagens! : )

Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade.

Não deixe de participar das conversas abaixo (clique no link):

As suas 10 melhores histórias de 2018

Que orientações sobre seus eletrodomésticos você oferece?

Hospedando um quarto privado - quais são suas dicas?

Tudo sobre roupa de cama

Como se tornar um Superhost

Sabedoria no trabalho: uma entrevista com Chip Conley

Segredos de uma Superhost há 16 trimestres

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias