Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Uma pessoa reservou meu apto para terceiros e os mesmos resolveram ir para um hotel após o checkin (acho que não viram nada sobre o meu espaço) . A pessoa cancelou a reserva, mas não recebeu ainda nenhuma comunicação do Airbnb sobre o estorno do seu cartão e se comunicou comigo falando sobre isso. Tentei descobrir, mas tb não sei como responder a ela. Recebi o pagamento da reserva e tb da seguinte, sem nenhum desconto ( pela minha política de cancelamento - moderada- entendo que devo receber a primeira diária e devolver o restante. Alguém sabe me orientar sobre o que fazer? Fiz um questionamento ao Airbnb , mas não tive resposta.
É a primeira vez que me acontece isso. Gosto muito de participar do Airbnb. Quero entender o máximo possível, para errar. É-nos
Estou passando por situação similar. Recebi os hóspedes dia 30, mostrei todo o espaço e no dia seguinte viajei para outro estado, voltaria para o check-out no dia 11. Agora não respondem minhas mensagens , sendo que nos comunicávamos pelo watts desde a reserva, regularmente. Um vizinha me relatou que a casa está trancada desde o portão e ontem recebi mensagem do Felipe, dizendo ser gerente do Arbind, comunicando que os hóspedes cancelaram a reserva.
Estou muito preocupada pois tenho pertences de valor no imóvel e não há ninguém pra verificar se está tudo em ordem e nem sei onde estao as chaves.
Sabe qual razao o hospedes usou para cancelar? o hospede tem 24 horas para reclamar depois check-in.