Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Sou anfitrião e algumas coisas me incomodam muito no Airbnb. Alguns exemplos:
1. É preciso ter alguém que fale a língua nativa ou tradutores especializados de moco a garantir uma comunicação adequada. No post acima, por exemplo, o que significa "saqueador"? Essa deve ser uma tradução de Google ou uma tradução literal de algo que faça sentido na língua de origem mas não em português, já que "saqueador" para nós significa algo como "Que ou aquele que saqueia, que faz pilhagem,o furto ou roubo indiscriminado de bens alheios como parte de uma vitória política ou militar." e imagino não seja essa a intenção da palavra usada no post, não é?
2. "Hóspede extra" para nós é aquele hóspede a mais, não esperado, que é acomodado sem a mesma qualidade do hóspede normal. Como exemplo, um "hóspede extra" seria aquele que resolveu viajar com os amigos na última hora, não fez reserva ou quer ficar em um mesmo quarto com os amigos, excedendo a capacidade do quarto e, portanto, ficaria em uma cama improvisada ou colchão no chão do quarto. No entando o Airbnb usa o "hóspede extra" como qualquer hóspede além do primeiro hóspede e isso, para nós, não tem o menor sentido.
3. Pacotes de férias ou feriados. Comum entre nós é fazer pacotes fechados para os feriados prolongados e essa possibilidade ou não existe no Airbnb ou é tão difícil que não consegui ainda entende-la e utilizá-la.
Gostaria de um retorno a respeito do que foi dito.
Grato,
Evandro
Edição de Título
Olá @Evandro5,
Saqueador é usado para esconder parte do texto, já que o tópico ficaria muito grande e difícil de ler sem eles.
No momento, essa é a palavra padrão, mas será modificada ainda esse mês para Leia mais.
A Central da Comunidade é um espaço para troca de conhecimento e experiências entre anfitriões. Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade. Espero que aproveite o espaço e que outros anfitriões possam responder suas perguntas.
Alguns tópicos interessantes (clique nos links para participar):
[Tutoriais] Como navegar a Central da Comunidade - Lista de tutoriais
Acesso mais rápido ao suporte do Airbnb
Ajudando a educar hóspedes principiantes
Seu post foi movido para criar um novo tópico, se você ainda quiser participar de Respostas para as suas principais dúvidas sobre a Reserva Instantânea, não deixe de escrever um comentário lá.
Estou completamente de acordo.
Você esta certo. è muito confuso como o airbnb se coloca. Inicialmente optei pela forma de pagamento Payoneer, e até agora não recebi o pagamento de duas hospedagens. Tento buscar ajuda, mas até agora sem conseguir? Estou me sentidno muito sozinha, e porque não dizer ludibriada. A Payoneer não se manifesta? O airbnb me envia emials sem solução para o problama, enfim uma situação surreal.
Rosângela (casa da Rosa)
Oi Rosângela,
sugiro que vc mude a forma de pagamento. Eu recebo pelo Paypal, que me dá um relatório completo. Só que depois vc tem que transferir o dinheiro para o seu banco. Então, agora, cadastrei meu banco diretamente.
Cara colega fiz uma hospedagem em abril de um mes minha conta foi clonada aqui mudaram o deposito isso foi verificado e falado pelo agente que atende prometem resolver e depositar e nada fiquei no prejuizo e pelo que vejo são muitos assim deveriamos todos entrar na justiça e cancelar os anuncios!!!!!!
Oi Evandro,
Vc tem que entrar no calendário e criar seu pacote - sem esse nome, claro. A cada feriado, mude os preços e deixe claro que vc só vai hospedar naquelas diárias mínimas: 3 dias, 4, etc
Também no seu perfil vc pode deixar tudo claro: que não tem cama extra, que não aceita mais gente no quarto, que tem animais de estimação, deixe tudo bem claro que vc só vai atrair hóspedes para o seu perfil.
Um abraco
Oi Marcia
Tenho deixado claro vários itens na apresentação.
E tenho reparado que muitos não leem o que está escrito.
Vou aprimorando minha experiência por aqui.
Grato, abs,
Evandro
Olá,
Também tenho tido problemas com hospedes extras. Vou seguir seu conselho Márcia, obrigada Ainda sou nova por aqui e estou me aprimorando.
@Evandro5, bom dia.
Para fazer um pacote, vc deve:
- ir até a edição de seu anúncio
- clicar em disponibilidade
- ir no item 'duração da viagem' e selecionar editar
- e aí clicar em 'adicionar um requisito para temporadas ou finais de semana' > importante neste local, selecione 'em datas específicas'
Veja o local exato na imagem abaixo!
-> o link direto para fazer isso no anúncio de são tomé é: https://www.airbnb.com.br/manage-your-space/16659362/availability/trip-length (e aí clique nos requisitos adicionais)
espero ter ajudado!
um abraço,
priscilla
Ok, grato, ajudaram muito.
Para algumas coisas aqui a gente precisa de um "curso de bidu" ou "curso de adivinhação" ou contar com a comunidade que já descobriu os caminhos.
Grato novamente.
Abs,
Evandro
Obrigada, Priscilla
Tenho a mesma dificuldade em determinar, no site, critérios diferenciados para reservas, pagamentos e reembolsos de datas fechadas em pacotes. Como fazer?