Pagamentos

Pagamentos

Bom dia a todos!

Sou nova por aqui. Fiz a primeira hospedagem em meu imovel no período de 9 a 21 de janeiro.

Procede a informação que recebi (depois de correr atrás do pagamentob enlouquecida e ter informações super divergentes.rsrsr) que na primeira hospedagem, o dinheiro só é liberado trinta dias após a saida do hóspede ? desde já agradeço

10 Respostas 10
Mário28
Level 10
Brasília, BR

Oi, @MariaFernanda43, td bem? Não procede essa informação. Mesmo na primeira hospedagem os pagamentos são rápidos e se dão normalmente no dia útil seguinte à entrada do hóspede no seu imóvel. Fica tranquila que o Airbnb é muito seguro e seríssimo. Olha que não to ganhando nada com isso, srsrs. Mas gosto tanto da plataforma que falo bem de graça mesmo. Espero ter ajudado. Se sim, deixe seu like. Abraço!

Oi Mário! Agora então fiquei mais confusa... afff

Dois atendentes da airbnb me confirmaram essa informação por telefone. Luiz de Lisboa  e Juliano de Barcelona. 

No meio do processo de correr atrás do pagamento ,convidei meu amigo, que é dono do imóvel,  pra ser co-anfitrião,  já que o pagamento seria feito na conta dele. 

Ele fez cadastro na payoneer para receber e acredito que foi aí que emperrou. 

Estou abismada com a divergência de informações,  tanto pelo chat quanto pelo  0800. 

No mais eu  estou aguardando, pois o fato de eu e o co-anfitrião  morarmos distantes está dificultando essa busca. 

Obrigada viu? 

Boa tarde, esta informação de que a primeira locação demora mais é verdade. Já li isto nos regulamentos e informações do próprio Site do AIRBNB

Paulo349
Level 1
Santos, Brazil

Oi Maria Fernanda tudo bem, sou anfitrião a mais ou menos 4 meses.

Confirmo a informação do Mario, todas as minhas hospedagens mais de 20 foram pagas em um dia útil na minha conta corrente. 

Não tive nenhum problema.

Penso que em outros meios de créditos pode haver este atraso ou ser regra do recebedor.

Quanto ao suporte, várias vezes acionei e fui.muito bem orientado.

Espero ter lhe ajudado

Andrea2305
Level 1
Curitiba, Brazil

olá Maria Fernanda

Ja fiz varias hospedagens pelo Airbnb e como o Mario informou os pagamentos sempre cairam no 1 dia que o hospede entrou no apt.

Nunca tive problema, sempre foi creditado o valor na minha conta corrente, não tenho nenhum co-anfitriao cadastrado, talvez esta situação possa ter dada algum conflito no pagamento.

Angela1233
Level 1
Florianópolis, Brazil

Olá Maria Fernanda 

 

Já fiz várias hospedagens pelo Airbnb, e os pagamentos são super rapidos. Porem tive uma amiga que teve problemas no pagamento ao procurar informações houveram divergencias como no seu caso, então entrei na conta e vimos que os dados para ela receber estavam errados . Alteramos fizemos o passo a passo todo novamente e em 24 horas o dinheiro dela estava na conta .

Gilmara3
Level 1
Brasília, Brazil

Ola Maria Fernanda

Boa tarde. Não faz nem um mês que entrei na plataforma airbnb e todas as hospedagens que fiz recebi tudo certinho. A primeira demorou mais ou menos dois dias, pois a hóspede fez o check-in na sexta e o pagamento caiu no primeiro dia útil, conforme as informações do airbnb. 

Olá pessoal, tenho dúvidas quanto à forma de pagamento. Até agora não vi onde colocar os dados para pagamento, seja minha conta corrente, seja meu cadastramento em alguma ferramenta por onde o hóspede poderá pagar, etc... Já vi e revi várias vezes as páginas de configuração e não achei nada com elação a isso.

Perdi algo? rs, rs

 

Ahhh inclusive, podem me dizer tamém com relação às taxas que pagarei à Airbnb?

Ivani, boa noite!

No app no perfil, configurações, preferencias de pagamentos.

Neste local você insere seus dados bancários para receber os valores.

Espero ter.lhe ajudado!

Quanto as taxas, ela são de 3%

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias