O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia, e minha primeira reserva pelo site. Estarei realizando uma viagem com meus familiares. Meu marido me falou sobre o site e estou tentando reservar. Estava reservando, completei todos os campos com meus dados, incluindo o meu cartao de credito. Qua... Última resposta por Ivo66
    Não sei se é apenas impressão minha, mas acho que o airbnb cresceu demais e diminuiu o seu compromisso com a seriedade. Também perdeu aquela qualidade do suporte que lhe era peculiar. Hoje você percebe facilmente o mal atendimento e a excessiva demora nas... Última resposta por Paulo-Eduardo0
    Tenho um hóspede que quer ficar mais tempo hospedado, acertei a m valor com ele porem não consigo alterar o valor no site. Para mim ele aparece o valor real e para ele aparece um valor maior. Vi que tem o recurso para hospedagem longa, que vai sendo desco... Última resposta por Beatriz98
    Boa noite, gostaria de saber se eu adicionar outro anuncio pelo mesmo anfitrião consigo adicionar outro banco para receber os pagamentos ou vai ser o mesmo banco para os dois anuncios? Última resposta por Ricardo85
    Olá, tudo bem? Vocês conseguem me ajudar, primeira vez que serei anfitriã, eu gostaria de verificar se a conta que coloquei está correta, porém só aparece editar para colocar padrão ou colocar uma nova conta. Alguem sabe me dizer como faço apenas para con... Última resposta por Fernanda389
    Em minha primeira experiencia utilizando o Airbnb, já tive uma decepção, locação em Orlando, o anfitrião simplesmente cancelou minha reserva porque alegou que o preço que ele estava praticando seria abaixo do que dos outros na mesma região, e por ser novo... Última resposta por Denise669
    Boa noite. Estou configurando meu primeiro anúncio no Airbnb e estou precisando de ajuda com relação à estadia mínima nos feriados. Já vi nesta conversa como definir a estadia mínima, mas o resultado não está saindo da maneira esperada nos testes que fi... Última resposta por Dolores91
    Porque sempre bloqueiam meu anuncio alegando não haver resposta aos interessados, mas sempre dei retorno.Não tem desculpa furada não. cancelaram SEM MOTIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Última resposta por Henrique41