O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, tudo bem? Preciso de uma ajudinha. O pagamento de um hóspede entrou mas ainda não recebi o depósito previsto para o dia 2/11. Alguém sabe um email ou contato para resolver essa pendência? Obrigada, Dunia. Última resposta por Ricardo85
    Bom dia!Fiz uma reserva para as datas a baixo, porem a anfitriã cancelou depois de o pagamento ter sido efetuado.Qual o procedimento para que seu seja ressarcido?Valor da hospedagem: RS 48,38 (na fatura do cartão de crédito)Terça,‌3‌1‌ ‌d‌e‌ ‌O‌u‌t‌u‌b‌r‌... Última resposta por Ricardo85
    Queria saber como faço pra meu preço cobrado que aparece no anúncio não seja o que coloquei no período de um evento (Carnaval), que seria muito mais alto, queria que aparecesse na visualização do anúcio o preço iteligente e não o do período. Como faço, n... Última resposta por Ricardo85
    Sou anfitriã e gostaria de saber por que o valor da diária cadastrado aparece menor quando um cliente faz uma busca e me manda uma mensagem? Por exemplo: valor diária cadastrado no airbnb 280,00valor diária da consulta cliente 227,00 Não possuo o preço in... Última resposta por Janaína4
    Eu e minha esposa alugamos 3 lugares em Cuba em Dezembro. Já recebemos a confirmação e já foi feito o pagamento de todos os tres. Dois deles já responderam minhas mensagens mas o terceiro, em Varadero, não responde. Preciso do endereço completo (rua/av e ... Última resposta por Gaby
    Bom dia, sou novo no ARBNB me inscrevi ontem fiz uma reserva de um quarto para realizar um, concurso em Brasília no primeiro final de semana de dezembro. A anfitriã cancelou alegando que eu não tinha histório (óbvio é a minha primeira vez) e não tinha col... Última resposta por Giovanni269