Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa noite,tenho uma pousada em Florianopolis,tem como abrir mais de uma suite?Ja procurei em todo o site e nao vejo essa opçao,alguem tem ideia de como e feito?Obrigada!
Última resposta por
Ricardo85
A minha política de cancelamento era Rigorosa e recebi uma reserva instantânea para o Réveillon. Mas eu havia esquecido de colocar valores especiais para esse período que sempre alugo como pacote fechado e a hóspede não quer pagar a diferença a mais. Pedi...
Última resposta por
Ricardo85
Olá!Preciso enviar um e-mail com anexo para minha a hóspede; li que o Airbnb fornece um e-mail para comunicação entre Anfitrião e Hóspede, mas não sei onde encontrar; só vi o e-mail dela que está na reserva, imagino que o meu tenha sido fornecido para ela...
Última resposta por
José67
Sigo os passos corretamente pois já realizei este mesmo ato mas sempre volta à página inicial. Troco de computador e tento no smart que diz " não comportar este item". Alguma sugestão?
Última resposta por
Cida5
Utilizo o Airbnb para alugar meu apto. Recebi esta semana 3 sms escritos em ideogramas (chinês/japonês), e vindos de telefones com prefixos diferentes e do Brasil 55 - 19, 55- 15. Achei estranho e fui confirmar no App, e não havia nenhuma mensagem. O que ...
Última resposta por
Marisa128
Também gostaria de saber como informo quem vê meu anúncio, que o número mínimo de noites varia conforme as datas, embora tenha defenido 3 noites como mínimo, nalgumas datas são 4 o mínimo. Agradecida Berta
Edição de título
Última resposta por
Berta10
Prezados, Então o airbnb cobra do hóspede o valor do depósito de segurança e, no final da hospedagem, estorna para ele ? Mas é uma pré-aprovação no cartão de crédito , como os hotéis fazem ? Queria mais detalhes de como é essa cobrança ao meu hóspede.Soli...
Última resposta por
Ricardo85
Olá, tudo bem? Preciso de uma ajudinha. O pagamento de um hóspede entrou mas ainda não recebi o depósito previsto para o dia 2/11. Alguém sabe um email ou contato para resolver essa pendência? Obrigada, Dunia.
Última resposta por
Ricardo85
Olá, acabei de me cadastrar no site e percebi este problema. Eu lancei no anúncio o preço da diária de $750, tx. de limpeza de $100 e quando fui ver como ficou o anúncio, verifiquei que a diária era de $1650. Nunca vão querer alugar a minha casa com uma d...
Última resposta por
Ricardo85