O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Estou com uma situação inédita aqui, mas acredito que outras pessoas já tenham passado por isto: Um hóspede optou por uma reserva de mais de 30 dias e deseja trazer sua namorada para visitas ocasionais. Já me declarei avessa à situação já que isto nã... Última resposta por Canela0
    Eu estou tentando voltar a disponibilidade de datas para o perído de 8 a 14 de fevereiro de 2018 e não estou conseguindo. O portal havia feito uma reserva e eu cancelei por achar de minha conveniência, agora eu quero praticar outros preços e disponibiliza... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite,tenho uma pousada em Florianopolis,tem como abrir mais de uma suite?Ja procurei em todo o site e nao vejo essa opçao,alguem tem ideia de como e feito?Obrigada! Última resposta por Ricardo85
    A minha política de cancelamento era Rigorosa e recebi uma reserva instantânea para o Réveillon. Mas eu havia esquecido de colocar valores especiais para esse período que sempre alugo como pacote fechado e a hóspede não quer pagar a diferença a mais. Pedi... Última resposta por Ricardo85
    Olá!Preciso enviar um e-mail com anexo para minha a hóspede; li que o Airbnb fornece um e-mail para comunicação entre Anfitrião e Hóspede, mas não sei onde encontrar; só vi o e-mail dela que está na reserva, imagino que o meu tenha sido fornecido para ela... Última resposta por José67
    Utilizo o Airbnb para alugar meu apto. Recebi esta semana 3 sms escritos em ideogramas (chinês/japonês), e vindos de telefones com prefixos diferentes e do Brasil 55 - 19, 55- 15. Achei estranho e fui confirmar no App, e não havia nenhuma mensagem. O que ... Última resposta por Marisa128
    Prezados, Então o airbnb cobra do hóspede o valor do depósito de segurança e, no final da hospedagem, estorna para ele ? Mas é uma pré-aprovação no cartão de crédito , como os hotéis fazem ? Queria mais detalhes de como é essa cobrança ao meu hóspede.Soli... Última resposta por Ricardo85