E-mail fornecido pelo Airbnb

Respondido!
MargareteandCarlos0
Level 3
São Paulo, Brazil

E-mail fornecido pelo Airbnb

Olá!

Preciso enviar um e-mail com anexo para minha a hóspede; li que o Airbnb fornece um e-mail para comunicação entre Anfitrião e Hóspede, mas não sei onde encontrar; só vi o e-mail dela que está na reserva, imagino que o meu tenha sido fornecido para ela,

Alguém pode me ajudar?

Obrigada,

Margarete

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @MargareteandCarlos0

Se a reserva já está feita, você pode solicitar o e-mail pessoal do hóspede pelo chat do airbnb. Eu faço isso quando quero mandar dicas ou algum material para os hóspedes poderem organizar sua viagem.

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @MargareteandCarlos0

Se a reserva já está feita, você pode solicitar o e-mail pessoal do hóspede pelo chat do airbnb. Eu faço isso quando quero mandar dicas ou algum material para os hóspedes poderem organizar sua viagem.

Boa sorte

Bárbara

Olá Margarete,

Também faço isso, mas acho que seria bom a Airbnb ter a opção de adicionar anexos às mensagens, para que nós enquanto Anfitriões não tenhamos de ter conversas com os futuros Hóspedes através dos nossos emails pessoais.

Aliás, a Airbnb gosta tenhamos sempre as conversas no site, para que numa situação "difícil" eles (Airbnb) possam aceder aos conteúdos das mensagens trocadas e assim emitir o seu parecer. Espero que em breve essa situação possa ser rectificada 😉

Olá,

Enviei um doc word em anexo, para um hóspede, através do e-mail gerado pelo airbnb.

Este hóspede alega não conseguir visualizar o anexo, mesmo após eu ter enviado 3 vezes.

Alguém poderia dar uma sugestão.

Obrigado.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias