Preciso enviar um e-mail com anexo para minha a hóspede; li que o Airbnb fornece um e-mail para comunicação entre Anfitrião e Hóspede, mas não sei onde encontrar; só vi o e-mail dela que está na reserva, imagino que o meu tenha sido fornecido para ela,
Se a reserva já está feita, você pode solicitar o e-mail pessoal do hóspede pelo chat do airbnb. Eu faço isso quando quero mandar dicas ou algum material para os hóspedes poderem organizar sua viagem.
Se a reserva já está feita, você pode solicitar o e-mail pessoal do hóspede pelo chat do airbnb. Eu faço isso quando quero mandar dicas ou algum material para os hóspedes poderem organizar sua viagem.
Também faço isso, mas acho que seria bom a Airbnb ter a opção de adicionar anexos às mensagens, para que nós enquanto Anfitriões não tenhamos de ter conversas com os futuros Hóspedes através dos nossos emails pessoais.
Aliás, a Airbnb gosta tenhamos sempre as conversas no site, para que numa situação "difícil" eles (Airbnb) possam aceder aos conteúdos das mensagens trocadas e assim emitir o seu parecer. Espero que em breve essa situação possa ser rectificada 😉