A pessoa que criou o site da minha casa quer sair e fechar o anúncio da minha casa

Respondido!
Gustavo168
Level 2
Lisbon, Portugal

A pessoa que criou o site da minha casa quer sair e fechar o anúncio da minha casa

Olá Gaby, a pessoa que criou o site da minha casa quer sair e fechar o anúncio da minha casa apesar de eu ser anfitrião principal.

se ela sair terei que criar um anúncio novo de raiz, não possi ficar com o anúncio criado por ela com o histórico de estrelas e ccomentários?

Obrigado

Gustavo

 

Edição de título

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gustavo168

 

Entrei no seu perfil e vi que você é o co-anfitrião e uma outra pessoa "Sandra" é a anfitriã principal. Se você é o dono do imóvel e quer continuar alugando e mantendo esse anúncio você pode se tornar o anfitrião principal. Caso contrário, se a anfitriã principal desistir e decidir desativar o anúncio você não terá o que fazer...

 

Abraços

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gustavo168

 

Se você é o Anfitrião principal, os comentários vão para você e não para outra pessoa.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gustavo168

 

Entrei no seu perfil e vi que você é o co-anfitrião e uma outra pessoa "Sandra" é a anfitriã principal. Se você é o dono do imóvel e quer continuar alugando e mantendo esse anúncio você pode se tornar o anfitrião principal. Caso contrário, se a anfitriã principal desistir e decidir desativar o anúncio você não terá o que fazer...

 

Abraços

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias