O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite, sou anfitriã e estava tentando alterar minha conta bancária para receber os pagamentos do airbnb e acabei cadastrando meu cartão de credito na opção "Formas de Pagamento". Mais pra frente vi que estava errado, pois acabei achando o local corret... Última resposta por Beatriz98
    Recebi um casal de hóspedes no primeiro dia do carnaval Já faz um mês , foi minha primeira vez , havia uma previsão de pagamento na agenda . Não recebi e não sei para onde foi este pagamento . Tentei colocar transferência bancária como opção de pagamentos... Última resposta por Beatriz98
    Bom dia ! Estou com um problema, Estou em uma conversa com um viajante que quer alugar meu espaço. Porém ele quer fazer ajustes na quantidade de pessoas de 2 para 4 e não consegue. Para mim continua aparecendo para 2 pessoas e o valor também para 2 pesso... Última resposta por Gladis3
    Com relação à "coleção para famílias", gostaria de entender melhor o que seria exatamente o requisito "Avaliações de 5 estrelas feitas por famílias". Minha dúvida principal é Como sei que estou hospedando "famílias"? Isso vem escrito no perfil do hóspede?... Última resposta por Dirceu-Heitor0
    Prezados,necessito de pequenos reparos no apartamento, que tem hóspede dentro.Coisas do tipo porta emperrando, boxe vazando.Alguém teria dica de profissional tipo "faz tudo", confiável e que sejaum custo benefício bom?O apt fica em Copacabana. Grato,Antôn...
    Pessoal boa noite! Recebi um hospede dia 31 de março até dia 1 de abril. Foi minha primeira reserva. Inseri a forma de pagamento porém não recebi ainda. Escolhi transferência bancária. Consigo ver a previsão de pagamento de duas reservas futuras mas a del... Última resposta por Cileanne0