Avaliações de 5 estrelas feitas por famílias

Respondido!
Myrthes-Marcele0
Level 4
Niterói, Brazil

Avaliações de 5 estrelas feitas por famílias

Com relação à "coleção para famílias", gostaria de entender melhor o que seria exatamente o requisito "Avaliações de 5 estrelas feitas por famílias". Minha dúvida principal é Como sei que estou hospedando "famílias"? Isso vem escrito no perfil do hóspede? Isto porque tenho quase 20 avaliações 5 estrelas nos últimos 12 meses, mas o sistema identificou apenas 1 avaliação feita por "famílias". Pelo perfil de hóspedes que tive, para mim as outras 19 também seriam famílias. Como faço para saber se estou recebendo ou não famílias segundo o entendimento do sistema do airbnb?

Obrigada.

Melhor Resposta

Bom dia @Myrthes-Marcele0, tudo bem?

Pode ficar tranquila, essa não é uma exigência para o programa Super Host. Te limita, porém, na referência/filtro para famílias, ou seja, a nova coleção.

https://www.airbnb.com.br/superhost

https://www.airbnb.com.br/help/article/2185/what-is-a-collection

Abraço!

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Myrthes-Marcele0

As 19 reservas foram feitas por "2 adultos + criança" ou "2 adultos + bebê"?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Myrthes-Marcele0
Level 4
Niterói, Brazil

Teria que verificar, mas tivemos tanto crianças quanto bebês sim. Quando se tem crianças e/ou bebês é que o airbnb considera famílias então...?

Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, Boa tarde!

Em contato com o atendente Saulo do Airbnb fora me esclarecido que, o hóspede no momento da efetivação da reserva precisa preencher o campo "Tipo de Viagem", por exemplo, Viagem em família. Concluiu dizendo que este filtro ainda esta em teste sendo limitado para algumas cidades: Paris, Londres, Nova Iorque, Los Angeles, Tóquio, Barcelona, Osaka, Roma, Lisboa e Madrid. Caso seu hóspede resida em uma dessas cidades, o filtro estará disponível para seleção.

@Myrthes-Marcele0@Ricardo85

Abraço!

Abraço!
Myrthes-Marcele0
Level 4
Niterói, Brazil

Oi, Gabriel, obrigada! Fiquei preocupada desse requisito ser um problema para me manter como superhost...

Bom dia @Myrthes-Marcele0, tudo bem?

Pode ficar tranquila, essa não é uma exigência para o programa Super Host. Te limita, porém, na referência/filtro para famílias, ou seja, a nova coleção.

https://www.airbnb.com.br/superhost

https://www.airbnb.com.br/help/article/2185/what-is-a-collection

Abraço!

Abraço!

Era justamente essa minha preocupação. Obrigada pela informação.

Imagina, fico feliz por ter ajudado.

Abraço!

Abraço!
Dirceu-Heitor0
Level 2
Palhoça, Brazil

Como vamos identificar os hóspedes com família??? Numa revisão rápida encontrei 6 avaliações de hóspedes que aqui estiveram com suas famílias , alguns com filhos outros com filhos e netos, etc.m Porque para o Airbnb apareço com apenas uma avaliação feitampor família se tenho todas as minhas avaliações 5 estrelas. Tem que colocar um neon/maerca texto para o Airbnb saber que são avaliações de família???

Dirceu-Heitor0
Level 2
Palhoça, Brazil

Daí o Airbnb vem e diz que a gente pode melhorar nosso desempenho se tivermos a condição coleção família. Para isso avaliam nossas avaliações. Eu Achei 6 o Airbnb 1 aonde foram as outras cinco???? 

Tenho que enviar para o Airbnb as avaliações 5 estrelas de famílias que se hospedaram em minha casa?

É que assim fica difícil, alémde estarmos fazendo nosso melhor todo o tempo agora temos que ficar mostrando ao Airbnb o que dizem as avaliações de nossos hóspedesw, como se fossemos tradutores???

Dirceu

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias