O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, moro em Guarapari e tenho conta na Caixa Econômica Federal e eu gostaria de alugar um quarto ou apartamento em Madrid na Espanha mas gostaria de pagar por transferência bancária ou boleto ou por paypal. É possível? No caso da transferencia seria d... Última resposta por May
    Preciso cancelar a reserva feita pela Ana Paula para o dia 10 de abril até 10 de maio o quarto não está disponivel para o mes inteiro somente para 4 dias na semana, gostaria que fosse devolvido o dinheiro dela na integra. Última resposta por May
    Oi pessoal, Preciso de uma opinião de vocês: - Minha política é rigorosa e um hóspede solicitou um cancelamento da reserva faltando 8 dias para o check in. Ele alegou que seu cartão venceu e que o Airbnb cancelou automaticamente sua reserva; ele entrou em... Última resposta por Mário28
    Olá. Gostaria de receber uma reserva de 3 noites na semana santa. Recebi uma consulta de 2 noites. Se aceitar perco a oportunidade de reservar por 3 noites. Posso recusá-la sem ter outra reserva que justifique? Como proceder? Última resposta por Mário28
    Tenho 65 reais de crédito de presente, que aparece na tela dando o desconto no valor da estadia. Porem, quando chego na pagina de pagamento, onde se coloca os dados do cartao e se seleciona em quantas vezes dividir, o valor referente não aparece com o des... Última resposta por May
    Bom dia! Esperavamos em abril ser avaliado como superhoster, pois atingimos todos os objetivos mencionados na aba progresso. Mas mesmo assim não fomos avaliados como superhoster. Poderiam informar o porque? obrigada! Última resposta por May
    Boa noite,é a segunda vez que acontece e queria entender como o Airbnb realiza o calculo das diárias. No meu calendário estava assim: quinta-feira 98 reais, sexta-feira (santa) 175 reais, sábado (de aleluia) 160 reais e domingo (de Páscoa) 130 reais. Quan... Última resposta por Gladis3