O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia,Estou comproblemas familiares e, no momento sem receber hospedes. Gostaria de saber se é possivel SUSPENDER a conta a té poder retomar a atividade da mesma. Obrigada,Liliane Brum Última resposta por Karen1505
    Olá pessoal! Recebi algumas solicitações para pagamento com boleto. O ano passado eu consegui reservar dessa forma, mas agora já tentei várias coisas e essa opção não está aparecendo. Alguém consegue me ajudar? Obrigada!! Última resposta por May
    Tenho um cliente que quer fazer uma reserva para daqui a 2 dias e não consegue acessar o pagamento por boleto. Já desativei a opção de reserva instantânea e mesmo assim ele não consegue ter acesso ao boleto? Será que é por conta do prazo de confirmação? N... Última resposta por May
    Fiz uma reserva e escolhi o pagamento por boleto bancário, só que o boleto não me foi enviado para realizar o pagamento. Já olhei em todo o site e entrei em contato com o anfitrião, só que não conseguimos resolver. Alguém sabe como eu posso proceder? Última resposta por May
    Olá comunidade boa noite,tenho recebido muitos pedidos para transferencia bancaria e ou boleto apesar de estar com a conta ativa e algumas locações terem sido feitas dessa forma, alguns clientes não conseguem na hora do pagamentop acessar essa opção.Algue... Última resposta por May