Prezados, na data de ontem uma hóspede fez a consulta e eu aprovei, gerando o status "Aguardando Pagamento" no meu painel. Logo em seguida ela enviou mensagem pelo chat informando que havia desistido da reserva. Aguardei as 24hs para a expiração da reserva, o que não ocorreu até agora. De acordo com ela, o sistema não gerou o boleto e no seu painel aperece o status "Aguardando Aprovação". Perguntei se havia algum link para cancelar a reserva e ela informou que não. Ou seja, no meu painel consta "Aguardando Pagamento", e no dela "Aguardando Aprovação". Com isso não podemos avançar no cancelamento e as datas estão bloqueadas. Tenho inclusive hóspede aguardando a liberação das datas para fazer reserva. Já entrei em contato mais cedo e me informaram que poderia levar até 96hs para a liberação, que é o prazo de compensação dos boletos no banco. O problema é que, segundo ela, o boleto nem chegou a ser emitido, pois, no seu painel, consta que eu ainda não aprovei. Confuso... Espero que possam me ajudar. Obrigado!