Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá comunidade boa noite,
tenho recebido muitos pedidos para transferencia bancaria e ou boleto apesar de estar com a conta ativa e algumas locações terem sido feitas dessa forma, alguns clientes não conseguem na hora do pagamentop acessar essa opção.
Alguem sabe me dizer porque???
ob rigada
Marilia
Ate onde sei não existe pagamento por transerência bancária.
As únicas opções seriam: boleto bancário (disponível até 7 dias do check-in) ou cartão de crédito.
Ricaardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá ricardo, obrigada agora entendi para boleto são 7 dias por isso não aparece quando a solicitação é inferior.Tenho recebido muita solicitação de pessoas sem cartão.
ok
abs
Marilia
Este período de 7 dias se faz necessário para que o banco possa informar ao Airbnb que o pagamento foi efetuado e assim liberar a reserva.
Lembrando que esta modalidade de pagamento só existe aqui no Brasil e quem contrala isto é o próprio Airbnb.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May