Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Preciso cancelar a reserva feita pela Ana Paula para o dia 10 de abril até 10 de maio o quarto não está disponivel para o mes inteiro somente para 4 dias na semana, gostaria que fosse devolvido o dinheiro dela na integra.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Helyzabeth0 , seu post está em ajuda, onde anfitriões ajudam anfitriões.
Entre em RESERVAS, localize a hóspede e clique em informações, role para baixo e veja: cancelar ou alterar a reserva, envie uma mensagem avisando a hóspede o motivo do cancelamento.... mas lembre se que sofrerá penalidades e uma delas é que as datas no calendario serão bloqueadas.
@Helyzabeth0 , seu post está em ajuda, onde anfitriões ajudam anfitriões.
Entre em RESERVAS, localize a hóspede e clique em informações, role para baixo e veja: cancelar ou alterar a reserva, envie uma mensagem avisando a hóspede o motivo do cancelamento.... mas lembre se que sofrerá penalidades e uma delas é que as datas no calendario serão bloqueadas.
Beatriz obrigada pela dica foi muito boa sua orientação estou mais bem informada agora com sua ajuda.
@Helyzabeth0 menciona a Beatriz em sua publicação, assim ela poderá ver que você respondeu para ela pois ela receberá uma notificação! Use o '@' e escolha o nome dela 🙂
Aproveitando, se a resposta dela também foi útil, clica no botão 'MARCAR COMO A RESPOSTA MAIS ÚTIL' que aparece ao lado da resposta dela. Isso vai ajudar outras pessoas com a mesma dúvida que você!
um abraço,
May