O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Há dias venho tentando confirmar uma reserva de um hospede que quer pagar em boleto apos ter recebido uma oferta especial.Se mandar e-mail o airbnb não responde. Se ligar, sou atendido por pessoas de outros países que nem sequer conhecem essa modalidade d... Última resposta por May
    Fiz uma reserva numa sexta-feira (ontem), e a anfitriã a aceitou no mesmo dia, porém o boleto precisa ser pago até as 22h do sábado (hoje), e já efetuei o pagamento, entretanto o banco só descontará o boleto no próximo dia útil, segunda. Minha reserva ser... Última resposta por May
    Pessoal, boa tarde. O pagamento por boleto bancário está desativado a muito tempo. Frequentemente, as pessoas me perguntam e muitas vezes por não terem cartões de crédito, acabam não reservando. O que está acontecendo ? vocês sabem ? qual previsão para o ... Última resposta por May
    Olá, estou indo viajar com uma amiga e ela optou pelo boleto, porém teve um problema e o boletou venceu e agora não consegumos pagar.Como proceder? Como gerar um novo boleto? Última resposta por May