O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Fiz uma reserva numa sexta-feira (ontem), e a anfitriã a aceitou no mesmo dia, porém o boleto precisa ser pago até as 22h do sábado (hoje), e já efetuei o pagamento, entretanto o banco só descontará o boleto no próximo dia útil, segunda. Minha reserva ser... Última resposta por May
    Pessoal, boa tarde. O pagamento por boleto bancário está desativado a muito tempo. Frequentemente, as pessoas me perguntam e muitas vezes por não terem cartões de crédito, acabam não reservando. O que está acontecendo ? vocês sabem ? qual previsão para o ... Última resposta por May
    Olá, estou indo viajar com uma amiga e ela optou pelo boleto, porém teve um problema e o boletou venceu e agora não consegumos pagar.Como proceder? Como gerar um novo boleto? Última resposta por May
    Bom dia,Estou comproblemas familiares e, no momento sem receber hospedes. Gostaria de saber se é possivel SUSPENDER a conta a té poder retomar a atividade da mesma. Obrigada,Liliane Brum Última resposta por Karen1505