Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Gostaria entender qual é vantagem de pré-aprovar um hóspede.Já perdi algumas reservas porque esses hóspedes pré-aprovados não conseguiam pagar por boleto. Para ajudar um deles, tirei a pré-aprovação e a reserva instantânea, esse último fez com meu anúncio...
Última resposta por
May
Fiz o pedido de pagamento no boleto,depois não consegui concluir a reserva.Pois aparecia um erro no site, tente mais tarde, dai em diante não consigo fazer a reserva com o pagamento no boleto,pois não aparece mais a opção, o que faço?
Última resposta por
May
Olá, um hospede fez um reserva comigo e disse que pagou via boleto... demora muitos dias para acusar pagamento?Pode acontecer de chegar o dia e ainda não ter acusado?
Última resposta por
May
Pessoal, boa noite! Um hóspede meu, Henrique, ontem pagou a reserva via boleto, porém hoje eu alterei o valor se sua reserva e ele aceitou, porém me disse q nao sabe como pagar... como faço para cobrar?att
Última resposta por
May
Ela diz que essa opção não aparece na minha casa, mas vi que no Brasil é possível. Como eu faço para ativar? A reserva dela depende desse tipo de pagamento. Não sei o que fazer...
Última resposta por
May
Olá, preciso de ajuda, pois a opção de pagamento por boleto não aparece. Estou no Brasil, a reserva é de três diárias e seria em janeiro. Já pedi para a anfitriã destivar a reserva instantânea e mesmo assim a opção não aparece. Alguém me dá uma luz? Obrig...
Última resposta por
May
Eu gostaria muito de bloquear essa opcao de pagamento em boleto, nao gostei dessa novidade, como anfitriao acho arriscado. Mas nao consegui encontrar uma maneira de faze-lo, e nem de ser avisado antes quando a reserva vai ser paga por boleto(daria pra nao...
Última resposta por
May
Olá, por favor.Um hóspede está tentando adicionar uma forma de pagamento em Boleto, mas só há disponibilidade em Crédito. Como faço para alterar? Obrigada
Última resposta por
May