O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá. O interessado Bruno está tentando fazer uma reserva com 7 dias de antecedência e quer pagar com boleto, mas não está aparecendo opção de boleto para ele para este anúncio: https://www.airbnb.com.br/rooms/21164401O que há de errado? Última resposta por May
    Olá. O interessado Bruno está tentando fazer uma reserva com 8 dias de antecedência e quer pagar com boleto, mas não está aparecendo opção de boleto para ele para este anúncio: https://www.airbnb.com.br/rooms/21164401O que há de errado? Última resposta por May
    Gostaria entender qual é vantagem de pré-aprovar um hóspede.Já perdi algumas reservas porque esses hóspedes pré-aprovados não conseguiam pagar por boleto. Para ajudar um deles, tirei a pré-aprovação e a reserva instantânea, esse último fez com meu anúncio... Última resposta por May
    Fiz o pedido de pagamento no boleto,depois não consegui concluir a reserva.Pois aparecia um erro no site, tente mais tarde, dai em diante não consigo fazer a reserva com o pagamento no boleto,pois não aparece mais a opção, o que faço? Última resposta por May
    Olá, um hospede fez um reserva comigo e disse que pagou via boleto... demora muitos dias para acusar pagamento?Pode acontecer de chegar o dia e ainda não ter acusado? Última resposta por May
    Pessoal, boa noite! Um hóspede meu, Henrique, ontem pagou a reserva via boleto, porém hoje eu alterei o valor se sua reserva e ele aceitou, porém me disse q nao sabe como pagar... como faço para cobrar?att Última resposta por May
    Olá, preciso de ajuda, pois a opção de pagamento por boleto não aparece. Estou no Brasil, a reserva é de três diárias e seria em janeiro. Já pedi para a anfitriã destivar a reserva instantânea e mesmo assim a opção não aparece. Alguém me dá uma luz? Obrig... Última resposta por May