Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa Noite, hoje dia 03/01 meu hóspede está tentando pagar via Boleto Bancário e não está conseguindo, a reserva é para dia 09/01.
Só aparece a opcão cartão de crédito.
Como posso proceder ? Obrigada.
Última resposta por
May
Boa noite, tenho um hóspede que quer pagar via boleto, porém o site não está gerando o boleto.Ele ja fez a solicitação da reserva, ja aprovei e agora só falta o site gerar o boleto, porém isso não está ocorrendo e o prazo dele para pagamento expira hoje à...
Última resposta por
May
Olá gente, tou com um pequeno problema. Um hospede fez uma reserva através do pagamento por boleto(gerado domingo, já faz mais de 4 dias), mas desistiu e disse que na verdade quer cartão. disse que nao sabia que nao dava pra parcelar com boleto. aí agora ...
Última resposta por
May
Boa tarde,
um hospede me pede para mudar a forma de pagamento para pagamento em boleto bancario.
Isso é possivel ?
Edição de título
Última resposta por
May
Olá gostaria de saber se a opção pagamento de reserva com boleto bancário está ativa. Estou tentando efetuar uma reserva para dia 25/09 a 03/10/18 em Recife Praia de Boa Viagem e a opção boleto bancário não está disponível, segundo informações por problem...
Última resposta por
May
Pessoal estou com duas hóspedes segurando vagas no meu calendário.Passo mensagens pra elas me dizerem se conseguiram efetuar o pagamento enão me respondem. Com isso, o calendário está indisponível e não consigo hospedar outras pessoas.Por quanto tempo ten...
Última resposta por
May
Olá. O interessado Bruno está tentando fazer uma reserva com 7 dias de antecedência e quer pagar com boleto, mas não está aparecendo opção de boleto para ele para este anúncio: https://www.airbnb.com.br/rooms/21164401O que há de errado?
Última resposta por
May
Olá. O interessado Bruno está tentando fazer uma reserva com 8 dias de antecedência e quer pagar com boleto, mas não está aparecendo opção de boleto para ele para este anúncio: https://www.airbnb.com.br/rooms/21164401O que há de errado?
Última resposta por
May