O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, pessoal, tudo bem?Sei que já existem vários tópicos com esse tema, e eu entrei em vários, mas nenhum foi útil no meu caso. Estou tentando fazer uma reserva; sou do Brasil, o valor é menor de 3 mil (são 114 reais), a reserva é de menos de 28 dias (ape... Última resposta por May
    Boa noite, tenho um hóspede que quer pagar via boleto, porém o site não está gerando o boleto.Ele ja fez a solicitação da reserva, ja aprovei e agora só falta o site gerar o boleto, porém isso não está ocorrendo e o prazo dele para pagamento expira hoje à... Última resposta por May
    Olá gente, tou com um pequeno problema. Um hospede fez uma reserva através do pagamento por boleto(gerado domingo, já faz mais de 4 dias), mas desistiu e disse que na verdade quer cartão. disse que nao sabia que nao dava pra parcelar com boleto. aí agora ... Última resposta por May
    Olá gostaria de saber se a opção pagamento de reserva com boleto bancário está ativa. Estou tentando efetuar uma reserva para dia 25/09 a 03/10/18 em Recife Praia de Boa Viagem e a opção boleto bancário não está disponível, segundo informações por problem... Última resposta por May
    eu pago o boleto dia 24 maio pedido *** Airbnb confirmado. por que airbnb nao recibedo cancela meu pedido Última resposta por May
    Pessoal estou com duas hóspedes segurando vagas no meu calendário.Passo mensagens pra elas me dizerem se conseguiram efetuar o pagamento enão me respondem. Com isso, o calendário está indisponível e não consigo hospedar outras pessoas.Por quanto tempo ten... Última resposta por May