O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá pessoal, estou com um problema na emissão do boleto, da um erro e não emite.Liguei na central e eles disseram que a minha reserva esta pre aprovada e o Anfitrião deve cancelar a pre aprovação ou a reserva, eu não entendi ao certo. Tem como o Anfitrião... Última resposta por May
    Boa noite, Gostaria de saber se na opção de recebimento boleto bancário existe alguma taxa e se recebo em reais. Quero cancelar a forma pay pal pois com a taxa e a conversão o valor de desconto ficu muito alto. Última resposta por May
    Bom diaquero reservar um apartamento em Ubatuba SP, já entrei em contato com o proprietário, e só posso pagaem em boleto, mas não consigo alterar a forma de pagamento na tela de pagamento. Não tenho mais cartão e quero viajar, tenho odinheiro para pagar ... Última resposta por May
    Olá queridos, Como eu faço para disponibilizar o pagamento via boleto?Sou nova por aqui, e uma hospede pediu para ser no boleto, eu não consegui colocar!! Gratidão! Última resposta por May