O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá Danielle, tudo bem? Solicitei a opção pagamento por boleto pq apareceu aqui porém minha reserva é para um quarto em Londres. - O hospede recebe por email um aviso que o anfitrião aceitou a reserva e deve seguir o passo-a-passo para emitir o boleto. E... Última resposta por May
    Olá gente, Sou nova no AirBNB e preciso de ajuda. Uma cliente disse que havia feito o pagamento das suas 2 noites através de boleto bancário sendo que nao havia selecionado essa opçao como pagamento possivel. Havia somente selecionado transaçao bancária. ... Última resposta por May
    Olá, não estou conseguindo selecionar a opção pelo boleto só tem disponivel a opção cartão de credito. Sendo que nunca selecionei esta opção de pagamento, e na configuração não tem nenhuma forma de pagamento selecionada. Última resposta por May
    Boa noite, Possuo um apatamento que alugo pelo AirBnb, Como funciona a garantia Caução em caso de pagamento com boleto? Por favor, envie resposta para ediweider@gmail.co Obrigado, Edmundo Última resposta por May
    pretendo fazer uma reserva porém a única opção registrada para pagamento é o cartão de crédito e só posso efetuar o pagamento por boleto. Quando falo isso para o anfitrião ele me pediu para contactar o aibnb mas não estou conseguindo. O que eu posso fazer... Última resposta por May