Pagamento por Boleto

Respondido!
Maria729
Level 1
Caeté-Açu, Brazil

Pagamento por Boleto

Olá gente, Sou nova no AirBNB e preciso de ajuda. Uma cliente disse que havia feito o pagamento das suas 2 noites através de boleto bancário sendo que nao havia selecionado essa opçao como pagamento possivel. Havia somente selecionado transaçao bancária. Informei à cliente que sua reserva nao havia sido confirmada e expliquei sobre a forma de pagamento correta que ela deveria fazer. Ela nao me respondeu. Na noite que ela viria, eu nao estava presente e deixei uma pessoa cuidando da casa, que me informou que ela havia apresentado um comprovante de pagamento atraves de boleto bancário impresso pelo airbnb, só que com outro valor total... Enfim, gostaria de saber onde ou de que forma posso resolver isso junto ao airbnb, visto que comunicaçao interna parece nao existir na empresa.

1 Melhor Resposta
May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Atualização: Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Maria729

 

Nesse caso você está equivocada. A forma que você seleciona para RECEBER o dinheiro não tem nada a ver com a forma de PAGAMENTO que o hóspede faz. Até pq o hóspede paga para o Airbnb e só depois o valor é repassado pra você, de acordo com a sua forma escolhida. Os hóspedes brasileiros podem pagar com cartão de crédito (em até 3X), boleto bancário, paypal, etc

 

O valor total que o hóspede pagou é diferente pois ele paga as taxas ao Airbnb. E no seu valor ainda é descontado 3% de comissão do Airbnb. Mas o que aconteceu? Você não deixou o hóspede entrar? Pois o hóspede fez tudo certo..

 

Bárbara

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Atualização: Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias