O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, seria possivel alguem entrar em contato comigo [Detalhes Pessoais], pois gostaria de fazer anuncios mas estou com muitas duvidas , agradeço desde já , ou me fornecer o numero do escritório em Sao Paulo. Última resposta por Gaby
    Olá, boa noite. Sou novo no Airbnb e tentando fazer uma reserva. Porém, quando finalizo a reserva e depois de colocar os dados do cartão e tudo mais, aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro com o meu documento de identidade. Algo como se a foto n... Última resposta por Gaby
    olá amigos, estou com uma dúvida, sou novo nessa plataforma e anunciei uma hospedagem, estou em conversas avançadas para reservar a instalação, porém a pessoa quer conhecer o lugar antes, é comum isso? Porque isso vai me fazer deslocar até o local para ac... Última resposta por Gaby
    Srs. da comunidade, Estou na mesma situação. Há aproximadamente 1 mês, venho entrando em contato com o Suporte do Airbnb, e as respostas desde vamos ver o que está acontecendo até um atendente que me disse que prá ela estava aparecendo o anúncio. Muito ... Última resposta por Gaby
    ando fui fechar o apto eu não estava conseguindo pagar pelo Airbnb, o site nao aceitava nenhum dos meus cartões. Mandei msg fizeram algumas sugestões e entre elas estava colocar o país EUA ao invés de Brasil. Quando coloquei, o valor saiu em reais e deu t... Última resposta por Ricardo85
    Olá gostaria da ajuda de voces! Estou com procura no meu imovel e tenho a minha primeira reserva . Quando entro no tópico de pagamento e recebimento os valores que me aparecem nao fazer muito sentido Ex : valor do meu aluguel = 200 diaria + 150 taxa de ... Última resposta por Ricardo85