O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Prezados, boa tarde. me ajudem. eu fiz a reserva mas sem querer, sem querer mesmo. Cliquei no cancalemnto, tem como reativar? por favor me ajudem, eu fiz agora, foi questão de segundos Última resposta por Ricardo85
    Como faço para entrar em contato diretamente com alguém do airbnb? Não tem nehuma central de atendiment real? apenas perguntas e respostas prontas?? Como que uma inquilina só me mandou uma mensagem querendo saber do meu apartamento e antes de eu sequer ab... Última resposta por Ricardo85
    Pessoal, bom dia! Não sei se estou no lugar certo, mas gostaria de tirar uma dúvida: eu tinha um anúncio de um quarto na praia de São Francisco, em São Sebastião. Eu mudei o anúncio para "casa inteira", ao invés de um quarto. Eu já salvei as alterações, m... Última resposta por Gladis3
    como eu recebo o pagamento? Nao concordo em receber após entradavcs ja receberam do cliente e nem minha conta tem para depositoquero falar diretamente com alguem da empresa Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Como faço para sair desse site? Segue dois motivos: Tive o apto reservado por 15 dias o mês passado e três dias antes cancelaram. Simples assim! Ontem recebi uma hóspede que não gostou da hospedagem e me deixou muito irritada. Não pq NÃO gostou... Última resposta por Gaby
    Bom dia! Meu hóspede fez uma reserva, mas eu não consigo pré-aprovar porque aparece uma mensagem dizendo que a data não está disponível. Ele quer ficar na minha casa do dia 9 para o dia 10, mas há uma pessoa que já reservou do dia 8 para o dia 9, mas fará... Última resposta por Ricardo85
    Olá! Eu estarei fazendo uma viagem para a Europa no início do ano, mas meu cartão é nacional (Brasil). Reservando pelo ABNB, eu vou pagar em Real ou na moeda do país para onde vou? Anguém saberia me dar a resposta? Eu preferiria pagar no Brasil, isso é fa... Última resposta por Gaby