Como faço para sair desse site? - Recebi uma hóspede que não gostou da hospedagem

Maria-Margareth0
Level 1
Brasília, Brazil

Como faço para sair desse site? - Recebi uma hóspede que não gostou da hospedagem

Boa tarde,

Como faço para sair desse site?

Segue dois motivos:

Tive o apto reservado por 15 dias o mês passado e três dias antes cancelaram. Simples assim!

Ontem recebi uma hóspede que não gostou da hospedagem e me deixou muito irritada. Não pq NÃO gostou, mas pq foi uma situação que gastei muito tempo, além de desgastante emocionalmente. Infelizmente ocorreu um surto de uma jovem (filha de um casal vizinho) que ganhou bebê e inesperadamente teve surto psiq. Isso assustou a hóspede! Compreendi sua razão. Foi uma realidade nova para todos os moradores. Isso aconteceu as 22h de ontem.

Bom, ela fez contato sem querer continuar no apto.

Ajudei na sua busca por uma pousada para tentar encontrar uma solução favorável, mas gastei muito tempo... Ao final ela pediu que eu devolvesse todo o valor depositado...

Bom, foi isso.  

Fiquei com o valor que o site atribuiu (190,00) e foi devolvido a ela 400,00.

Não devolvi os 190,00 pq gastei 120,00 de faxina e 60,00 ao administrador do imóvel (pessoa que recebe e orienta os hóspedes no necessário). No entanto, a pessoa está me enviando msg whattsap achando injusto o prejuízo. 

Não quero mais esse constrangimento. Aguardo ajuda para me desligar o mais rápido possível. Tenho um agendamento para final de dezembro, mas quero cancelar urgentemente.

 

Estou muito irritada!!!!

Conto com essa urgente colaboração. 

Maria Margareth ***

 

Edição de título

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Maria-Margareth0

 

Acesse "Conta / Configurações / Cancelar conta".


Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Maria-Margareth0, é uma pena que você tenha decidido cancelar seu anúncio no Airbnb.

Aqui na Central da Comunidade, você pode ler mais informações sobre como lidar com situações mais delicadas.

São muitas as discussões interessantes acontecendo, fique à vontade para participar.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias