O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Amigos, necessito de uma ajuda!Tinha uma conta cadastrada, porem, tive que altera-la hoje.E infelizmente, para mim, o valor de uma locação já "foi despositado" na outra conta (que não é minha). Perdi o dinhero? Tenho como "resgatar?" Última resposta por Ricardo85
    Oi gente! Fui limpar o apartamento depois do check out e percebi que um dos banheiros estava alagado. Achei que oa hóspedes não haviam fechado o box e a água do chuveiro havia passado para o outro lado do banheiro. Fiz a limpeza e algumas horas depois vol... Última resposta por Beatriz98
    Caros amigos boa noite!Sou anfitrião e não estou recebendo os valores de minha locação, tenho verificado o historico de transações e não há pagamento pra mim atualmente e nem para o futuro, consultei meus dados pessoais, bancários, email e tudo está certi... Última resposta por Viviana185
    Boa noite! Sou iniciante no Airbnb e ainda não hospedei ninguém. Estou com dúvidas quanto a tradução na descrição do anúncio e gostaria de um esclarecimento. Descrevi meu anúncio em português e em algum momento por falta de experiência, traduzi o texto no...
    Ola amigos.Estou no site a quase 3 anos e sou super host aqui na australia aonde moro no momento.Tenho uma casa no Brasil que reformei inteira e coloquei no airbnb.A casa esta reformada, travesseiros, colchoes, lencois, endredons, toalhas sao novos e o so... Última resposta por Lilian70
    Boa tarde,O hospede deveria sair no dia 28/02, mas ainda esta no apartamento. Pediu para ficar até dia 6/03 e estou pedindo para fazer o pagamento, mas ainda não fez. Qual é o procedimento que devo utilizar para receber o pagamento desse hóspede? Última resposta por Ricardo85
    Eu estou com 3 hóspedes na minha casa. Mas eles estão quebrando um monte de regras. Eles têm deixado a casa extremamente suja e utilizado coisas sem pedir. Beberam bebidas que não eram deles e uma noite encontrei cocô no chão. Como devo proceder? Tenho co... Última resposta por Ricardo85
    O hospede fez a reserva para 1 diária e ficou mais que uma diária(saiu para a praia e deixou todos seus pertences no apartamento,não permitindo também a realização da limpeza que já é inclusa no condôminio), tinha outro hóspede do próprio AirBnB e o mesmo... Última resposta por Beatriz98