Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Ola amigos.
Estou no site a quase 3 anos e sou super host aqui na australia aonde moro no momento.
Tenho uma casa no Brasil que reformei inteira e coloquei no airbnb.
A casa esta reformada, travesseiros, colchoes, lencois, endredons, toalhas sao novos e o sofa da sala chegara um novo agora depois do carnaval.
As avaliacoes de clientes do natal ate fev de familias com criancas foram muito boas.
Tive um casal com 2 filhos agora no carnaval e comecou da seguinte maneira..
O cliente alugou da sexta de carnaval ate terca de manha. Chegou na casa, nao mandou noticias e sei que estava bastante chuvoso e nao incomodei.
Na segunda feira 12 hrs antes de encerrar sua estadia o cliente chamou meu caseiro dizendo querer ir embora antes e assim foi feito. Algumas horas apos ele deixar a casa antecipadamente vieram as reclamacoes....
Vamos as minhas colocacoes......
Tive hospedes, familias, criancas e bebes na casa de dez ate fev e nao tive nenhuma reclamacao de limpeza, sofa velho e quebrado e ninguem ficoi doente!
Tive boas avaliacoes .
Tenho 2 cachorros na casa que sao vermifugados, vacinados, so comem racao e os clientes toda vez que saim deixava eles sairem pra rua......
Sempre falei prontamente com o hospede e deixei claro que meu caseiro ia na casa 2x ao dia pra alimentar os cachorros e ver se precisavam de algo. Nunca reclamaram de nada!
Meu caseiro disse que o cachorro grande deles ficou dentro de casa e nao foi o prometido pelo cliente.
Deixaram a casa como um vendaval, tudo jogado no chao, sujo. com lixo, fedendo mijo de cachorro e ainda vem falar que pegaram sarna em casa?!! O nivel de limpeza deles eh zero!!! nunca tive hospdeds que deixassem tamanha bagunca!!!!
Agora por nao ter certeza que esta mesmo com sarna, (o que eh muito comodo falar se a esposa eh medica dermatologista, fica facil de escolher a doenca, mas que medica boa que diz que a doenca pega de cachorro!!!!), tive de bloquear por uma semana a disponibilidade da casa, comprar lysoform e lavar tudo o que foi tocado e usado por eles.....
Eh facil achar um monte de coisas 12 horas antes de acabar a estadia.....
Peco orientacao se denuncio o perfil...abro uma reclamacao direta no airbnb....
Tenho fotos e mensagens pra provar a bagunca, as avaliacoes anteriores e etc.....
Fica dificil manter um padrao com um cliente desonesto que pode fazer uma avaliacoa desonesta tb e ai derrubar todo o trabalho que a gente faz nesta comunidade.....
Acho muito serio o que aconteceu e nao sei que atitude deveria tomar.
Agradeco a atencao e estou a disposicao pra provar tudo o que foi falado.
Lilian
@Lilian70 , boa noite !
Sugiro que entre nos detalhes da reserva, e cobre pelos danos causados, faça antes da entrada de outro hóspede e dentro de 14 dias do check out. Utilize as fotos e as mensagens do chat como provas. Caso ele não queira pagar ,ou ignore, após 72 hs vc poderá solicitar que o Airbnb resolva a disputa.
Não deixe de avalia-lo e no comentário que aparecerá no perfil dele , relatar a má conduta para alertar os próximos anfitriões.
Obrigada Beatriz.
Tive de bloquear a casa ate ter tudo desinfetado no caso de ser verdade e nao vou ter hospedes por enquanto.
Estarei levando meus dogs no veterinario para atestar que estao ok e ele ja me afirmou que nao eh possivel pegar sarna de sexta pra segunda, se for verdade eles estavam incubados de um contagio anterior, entao estarei pegando o laudo dos cachorros e desta afirmacao. Com o laudo, fotos e mensagens vou dar andamento pois estou perdendo de alugar, estou tendo despesas com laudos e produtos de limpeza alem de ter de pagar limpeza extra.