O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite!O que ocorre se o anfitrião confirma a pré-reserva depois de alguns dias e o hóspede não responde as mensagens? Como saber se o hospede ainda tem interesse na data se ele nao responde. A pré reserva pode ser cancelada depois de quantos dias sem ... Última resposta por Shaw0
    Gente fiz o cadastro no final de outubro, mas teve muita coisa que não ficou clara para mim. O site indica direto um tal de 'melhor aproveitamento"...coloquei um minimo de 250 e máximo de 700, 00 e ele fez locação por 166, 00 logo depois do ano novo em fl... Última resposta por Shaw0
    Boa tarde, meus hóspedes estão reclamando que não aparece a opção de parcelamento no cartão de crédito para eles, sendo que ano passado eles conseguiram fazer parcelado. Uma hóspede de Brasília e outra da Argentina reclamaram. O que devo fazer? Última resposta por Luana58
    Estou hospedando um estrangeiro por 10 dias, e hoje que é a 2a noite na casa ele trouxe uma mulher durante a madrugada pra casa. Nas minhas regras da casa não há nada falando que convidados ou amigos são permitidos, mas nem que são proibidos, porém deixo ... Última resposta por Gaby
    Boa Tarde, Venho desta forma peguntar, e não querendo entrar em pormenores, como devo proceder depois de receber um hóspede que demontrou não ter competências sociais nem estabilidade emocional para interagir com outra e qualquer pessoa, alguém visivelm... Última resposta por Jenninfer0
    Quando fiz meu cadastro ficou incompleto. Fiz uma reserva e ela foi cancelada.O problema é que já atualizei o cadastro e quando fui refazer minha reserva indica que as únicas datas que estão bloqueadas são as da minha reserva.Como posso rever minha reser... Última resposta por Gaby
    Olá pessoal, recebi uma confirmação de reserva cujos dados foram verificados, mas não aparece a foto da pessoa para mim. Isso é comum? Estou insegura pois penso que devo entregar a chave da casa para a pessoa que se responsabilizou pela reserva.Obrigada!... Última resposta por Gaby
    ao tentar usar o crédito de primeira utilização numa reserva ontem, a proprietária recusou a reserva porque falou que o desconto saiu do valor que ela receberia e não compensaria. Ela recusou a reserva. quero saber se o valor é estornado direto no cartão?... Última resposta por Bárbara5
    Recebi uma consulta de uma pessoa na qual o perfil me parece um pouco incompleto, não tem fotografia, não tem a cidade de origem, não tem comentários de outras hospedagens...assim fica complicado, como procedo? Última resposta por Bárbara5