O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Em fim de setembro, AIRB&B insistiu para eu baixar meus preços na baixa estação )outubro-novembro). Acabei aceitando e meus preços passarm de R$180,00 para R$150,00. MAS UNICAMENTE PARA OS MESES DE OUTOBRO E NOVEMBRO.Só que AITB&B continua divulgando o pr... Última resposta por Lícia0
    BOM DIApela primeira vez fiz solicitacao de dinheiro extra numa hospedagem relativo a servicos extras, opcionais.O hospede informou o pg, o site confirmou, mas como na reserva nao consta nem como adicional de reserva, por ex, gostaria de entender se esses... Última resposta por Shaw0
    OLA, Há algum tempo que não recebo qualquer consulta ou reserva, o que não é nada habitual. Abri o site da Airbnb sem fazer o login como proprietária e procurei o meu anúncio, para ter uma ideia da sua localização nas pesquisas dos hóspedes. Com surpresa ... Última resposta por PauloJorge2
    Olá pessoal, boa tarde. Estou tentando passar para o booking as minhas datas reservadas pelo Airbnb, para evitar duplicidade de locação e o site deles me pede o meu link iCal do Airbnb, por acaso alguem saberia como encontro esse link ? Título editado... Última resposta por Shaw0