Perdida!!!

Ivani3
Level 1
Joinville, Brazil

Perdida!!!

Gente fiz o cadastro no final de outubro, mas teve muita coisa que não ficou clara para mim. O site indica direto um tal de 'melhor aproveitamento"...coloquei um minimo de 250 e máximo de 700, 00 e ele fez locação por 166, 00 logo depois do ano novo em floripa que nesta ´´e poco bomba... fiquei muito chateada pois assim eu fico no meu apto e não alugo..sacanagem ....disseram que procurrariam a melhor opção para essa époco...se for pr fazer caridade faço pra mim. Nãoo preciso local...e o ssitema não deixava voltar...e não era claro.

Ou eu não sirvo pra esse sistema ou ele tem que ser mais claro..dizendo quais são minhas opções deixe alguém em contado explicando....sinto muito, mas para quem não tem tempo o sistema é muito ruim....emite muitas informações...e o que apresenta não é suficiente para quem é anfritrião. 

Fiquei um mes para decidir, pedi ajuda e assim mesmo me senti prejudicada. Não gostei. A única coisa que gostei foi da ligação que recebi somente depois que uma hospee reclamou...

1 Resposta 1

Boa tarde,

Entendo sua situação, inicio estava assim mesmo. Sugestão:

1) desativar preço inteligente, ai o sistema nunca mais mexer seu preço definito.

2) no inicio, para ter certeza, vc possa desativar reserva instantanea, pedir os interessados entre em contato contigo antes de reserva, ai vc ter a opção de aceitar ou nao cada pedido.

3) vc pode definir o preço diferente para cada dia que vc quiser.

inicio é meio complicado, mas depois acustumar o sistema, vc vai gostar, no meu ponto de vista, a melhor plataforma de alugua, tanto para hospedes quando para os donos, ele dá a garantia para os dois lados, ainda possa receber dinheiro fora do Brasil, isso é maior dor de cabeça para maioria donos, e Booking cobra uma taxa altismo para ajudar receber dinheiro fora do Brasil, alem de uma taxa altismo de comissão de reserva, pagando as dois taxas, sobrou muito pouco para o dono. 

Abraços,

Shaw

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias