Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
OLA,
Há algum tempo que não recebo qualquer consulta ou reserva, o que não é nada habitual. Abri o site da Airbnb sem fazer o login como proprietária e procurei o meu anúncio, para ter uma ideia da sua localização nas pesquisas dos hóspedes. Com surpresa verifiquei que o meu anúncio não aparece, nem mesmo quando pesquiso utilizando o mapa de localização. Como pode esta situação ser corrigida?
Muito obrigada,
Inês
Olá Inês,
Tente primeiro limpar a cache e o histórico do browser; deve ser por isso. Faça um refresh na página. Verifique se tem alguma data inserida.
Olá @Ines-and-Gonçalo0 tudo bem com você?
Só para completar a resposta da @Celia12:
Em Quais fatores determinam como meu anúncio aparece nos resultados de busca? você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:
Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."
Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da @Bárbara5 nesse tópico.
Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺
O mesmo acontece com as nossas propriedades, nenhuma aparece e nao temos tido reservas.
Olá, Sou anfitrião e tenho um anuncio de um apartamento. Se fizer uma busca no site www. airbnb.pt, como se fosse um hospede, utilizando determinados filtros, vejo o meu anuncio. Se fizer precisamente a mesma ação e mesmos filtros no www. airbnb.fr, o meu alojamento não aparece. Pensei que era anunciado a nivel internacional, em todos os paises ?!?
Porque será que não aparece quando entro no site francês?