Meu anúncio não aparece no site da Airbnb numa busca

Ines-and-Gonçalo0
Level 1
Lisbon, Portugal

Meu anúncio não aparece no site da Airbnb numa busca

OLA,

Há algum tempo que não recebo qualquer consulta ou reserva, o que não é nada habitual. Abri o site da Airbnb sem fazer o login como proprietária e procurei o meu anúncio, para ter uma ideia da sua localização nas pesquisas dos hóspedes. Com surpresa verifiquei que o meu anúncio não aparece, nem mesmo quando pesquiso utilizando o mapa de localização. Como pode esta situação ser corrigida?

Muito obrigada,

Inês

5 Respostas 5
Celia12
Level 3
Lisbon, Portugal

Olá Inês,

Tente primeiro limpar a cache e o histórico do browser; deve ser por isso. Faça um refresh na página. Verifique se tem alguma data inserida.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Ines-and-Gonçalo0 tudo bem com você?

Só para completar a resposta da @Celia12:

Em Quais fatores determinam como meu anúncio aparece nos resultados de busca? você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:

• Qualidade do anúncio (Atratividade da reserva e Avaliações)
  • Comentários Facilidade de reservar (Taxa e tempo de resposta e Cancelamentos)
  • Preferências dos hóspedes (Relevância da localização e Resultados personalizados)

Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."

Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da @Bárbara5 nesse tópico.

Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Marco394
Level 1
Lisbon, Portugal

O mesmo acontece com as nossas propriedades, nenhuma aparece e nao temos tido reservas.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Marco394, espero que as respostas acima tenham ajudado. : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá, Sou anfitrião e tenho um anuncio de um apartamento. Se fizer uma busca no site www. airbnb.pt, como se fosse um hospede, utilizando determinados filtros, vejo o meu anuncio. Se fizer precisamente a mesma ação e mesmos filtros no www. airbnb.fr, o meu alojamento não aparece. Pensei que era anunciado a nivel internacional, em todos os paises ?!?

Porque será que não aparece quando entro no site francês?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias