O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, bom dia. Alguém poderia, por favor, me tirar uma dúvida? Anunciamos nosso apê e confirmamos uma reserva, porém houve uma reviravolta dessas raras e imprevisíveis nos últimos dias e precisamos cancelar! Isto é possível sem pagar multa? Seria nossa pri... Última resposta por Gaby
    Olá, como faço pra incluir 2 hóspedes extras numa reserva já feita. Qdo entro em alterar reserva já está como 4 hóspedes e não ativa o ícone pra aumentar pra 6 Última resposta por Shaw0
    Oi pessoal!!! Sou nova aqui e estou tendo dificuldade para entender como devo anunciar corretamente o meu espaço.Minha casa tem 03 quartos que posso disponibilizar para aluguel. Como faço para ficar explícito que o valor cobrado é por quarto? Tenho tido c... Última resposta por Paulo173
    Queridos anfitriões,Sou anfitriã de uma casa na praia e na maioria das solicitações que eu recebo as pessoas fazem perguntas sobre o método de pagamento. Essa semana um potencial hóspede me perguntou se podia parcelar a hospedagem em cinco vezes. Eu não s... Última resposta por Alexandre253
    Minha hospede americana me disse que está gravida e que iria cancelar a viagem por ter medo do zica virus. Eu mesma cancelei a reserva para agilizar e poder anunciar novamente. Agora vi que, uma vez que eu cancelei a reserva não posso mais anunciar o imóv... Última resposta por Paulo172