Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá queridos, bom dia!Tem como eu disponibilizar mesmas datas aqui e no outro site de venda, e ativar um mecanismo de calendarios, para quando entrar reserva aqui, as datas serem bloqueadas lá, ou vice versa?
Última resposta por
Shaw0
Oi pessoal!!! Sou nova aqui e estou tendo dificuldade para entender como devo anunciar corretamente o meu espaço.Minha casa tem 03 quartos que posso disponibilizar para aluguel. Como faço para ficar explícito que o valor cobrado é por quarto? Tenho tido c...
Última resposta por
Paulo173
Marcia0Level 2Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, Brazil
Queridos anfitriões,Sou anfitriã de uma casa na praia e na maioria das solicitações que eu recebo as pessoas fazem perguntas sobre o método de pagamento. Essa semana um potencial hóspede me perguntou se podia parcelar a hospedagem em cinco vezes. Eu não s...
Última resposta por
Alexandre253
Eu tambem fui adicionar forma de pagamento , e acusa que o numero de conta esta errado, ja cadastrei 2 contas e nao obtive sucesso, e nao consigo receber as diarias .
Alguem teve uma experiencia como essa?
Edição de título
Última resposta por
Daniel910
Minha hospede americana me disse que está gravida e que iria cancelar a viagem por ter medo do zica virus. Eu mesma cancelei a reserva para agilizar e poder anunciar novamente. Agora vi que, uma vez que eu cancelei a reserva não posso mais anunciar o imóv...
Última resposta por
Paulo172
Em fim de setembro, AIRB&B insistiu para eu baixar meus preços na baixa estação )outubro-novembro). Acabei aceitando e meus preços passarm de R$180,00 para R$150,00. MAS UNICAMENTE PARA OS MESES DE OUTOBRO E NOVEMBRO.Só que AITB&B continua divulgando o pr...
Última resposta por
Lícia0
boa tarde vi algumas casas em santa catarina para alugar as diarias em conta mais como estou perdida queria maiores informações obrigado
Edição de título
Última resposta por
Shaw0