aluguel de mais de um quarto

Respondido!
Marcia0
Level 2
Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, Brazil

aluguel de mais de um quarto

Oi pessoal!!! Sou nova aqui e estou tendo dificuldade para entender como devo anunciar corretamente o meu espaço.

Minha casa tem 03 quartos que posso disponibilizar para aluguel. Como faço para ficar explícito que o valor cobrado é por quarto? Tenho tido consultas para várias pessoas de uma mesma família e não estou certa de que o valor está aparecendo corretamente para eles...

Obrigada

1 Melhor Resposta
Paula2
Level 8
São Paulo, Brazil

Oi Marcia!
Edita teu anuncio indo em Preços/ Hospedes Adicionais.
Sugiro Tb que vc faça um anuncio pra cada quarto, assim, quando  augar um quarto, os outros dois ficarao ainda disponiveis pra vc alugar. Caso contrario, alugando um quarto teu calendario bloqueia para outras hospedagens.
Espero ter ajudado.

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Paula2
Level 8
São Paulo, Brazil

Oi Marcia!
Edita teu anuncio indo em Preços/ Hospedes Adicionais.
Sugiro Tb que vc faça um anuncio pra cada quarto, assim, quando  augar um quarto, os outros dois ficarao ainda disponiveis pra vc alugar. Caso contrario, alugando um quarto teu calendario bloqueia para outras hospedagens.
Espero ter ajudado.

Marcia0
Level 2
Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada Paula. vou editar meu anúncio e anunciar cada quarto separadamente. 

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

OI @Marcia0.
Bem vinda!
Você só tem 1 anúncio de quarto inteiro, deve fazer 1 anúnico para cada quarto como a @Paula2 já disse!
Lembre de sempre, em cada mensagem trocada com possíveis hóspedes, especificar que se trata de um aluguel de quarto. As vezes eles buscam tanta coisa que não se dão conta!

Danielle
Marcia0
Level 2
Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, Brazil

obrigada @danielle!!!

Paulo173
Level 2
São Bento do Sul, Brazil

Mas não dá pra desbloquear, quando aluga um deles? e se alugar outro, desbloqueia de novo, até locar os 3?

Lais-Helena0
Level 1
São Paulo, Brazil

Comecei hj e se puderem me ajudar, em como devo proceder, para me assegurar de que a pessoa que se interessará em vir para minha casa, seja alguém de confiança?

Como garantir a reserva se não há taxa de reserva?

E se não aparecer ninguém na data pretendida? Alguém nos reembolsa?

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Lais-Helena0

 

O site é bem amarrado e veio para te facilitar. Toda gestão financeira é por conta deles e se a reserva foi confirmada é sinal que já pagaram. Você recebe 24h após o check in mas o hóspede pagou tudo no dia da reserva (não tem taxa). Se não aparecerem, dependendo da sua política de cancelamento, você recebe integral.

Os hóspedes são avaliados e precisam fornecer uma série de documentos além de ter que deixar o número do cartão de crédito e um depósito de segurança (informado por você). Existem casos de problemas mas são muito raros e acredito que compensa o risco estando nesta plataforma. 

 

Para quem está começando recomendo as dicas neste site: airbnb-dicas.com.br

 

Abraços e boa sorte!

 

 

Luiz13
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite pessoal estou tendo dificuldade em alugar o aprt eu não se o valor esta alto ou se esta de acordo por favor me ajude 

20160706_163819.jpg

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias