O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, como de costume aprovei a solicitação, mas o hóspede não possui cadastro algum? Isto procede? Cada vez que uso como hóspede ou como host, necessito preencher vários detalhes, como as pessoas conseguem solicitar alguma reserva sem preencher o ca... Última resposta por Shaw0
    Boa noite, tenho duvidas, coloquei minha casa de praia para alugar e nao sei como funciona ao certo. Tenho alguns dias ja agendado por fora do Airbnb e nao sei como devo proceder, se tem um calendario onde coloco so os dias disponiveis. Outra duvida coloq... Última resposta por Shaw0
    Olá, boa tarde, fiz o pagamento no boleto referente a locação no período de 26 a 30/12, em Recife, porém havia preenchido com apenas 1 hóspede, e então com a alteração o calor teve aumento, como faço para pagar a diferença. Código da confirmação ***. No... Última resposta por Emiel1
    OláEu tenho duas reservas já aceitas pelo anfitrião, no ato do pedido, me foi disponibilizado o parcelamento em cartão de crédito, e assim fiz, ambas acima de 3 vezes. Porém no recibo que me foi enviado não consta o parcelamento, somente aparece o valor t... Última resposta por Rodrigo183
    Boa noite,Estou iniciando no airbnb. Não estou conseguindo cadastrar minha conta bancária para receber os pagamentos nas futuras hospedagens.Como fazer?Maria Terezinha Rio de Janeiro Última resposta por Shaw0