O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Uma a pessoa fez uma consulta de 03-02 a 17-02-2018. A soma das diárias dariam R$ 1.750,00 mas aparece na consulta R$ 534,00. Por que essa diferença enorme? Última resposta por Shaw0
    Gente, quando alugo fora do airbnb recebo 50% no ato da reserva e o restante quando o hospede entra, e quando ha cancelamentos o valor pago nao e devolvido. Se eu aceitar uma reserva pelo airbnb para o carnaval por exemplo, que e a mais alta temporada na ... Última resposta por Shaw0
    Tirei meu anuncio de reserva instantânea porque tive problemas para o periodo de Reveillon. Quando estava negociando o pacote com um provável hóspede, alguém reservou de madrugada, só por três dias. Cancelei essa reserva e fui punida pelo Airb, perdendo t... Última resposta por Shaw0
    Olá, um hospede reservou no calendario do dia 23 a 02 de janeiro e não entrou mais em contato e nem fez deposito algum.Fiz o cancelamento porque tenho outros interessados mas continua bloqueado, como faço para debloquer estas datas no calendario para que ... Última resposta por Shaw0
    Boa tarde, Gostaria saber o que acontece com o meu anúncio quando o descativo?Ele desaparece totalmente ou fica apenas desactivado por tempo indeterminado. Obrigada Última resposta por Shaw0
    estou em dúvida quanto ao valor que eu anunciei pois minha acomodação serve até 4 pessoas. No caso, eu cobrando 100 reais, serão por cabeca ou pelo quarto. Obrigada Última resposta por Shaw0
    Aluguei pela 2 vez ainda não recebi nenhuma das locaçoes porém está previsto para dia 09-12 e quando vou consultar os dados bancários meu para pagamento fica em analise 5 dias uteis porém já tem mais de 15 dias e nada . Última resposta por Shaw0