Preciso de Ajuda Referente ao valor pago por um hospede

Preciso de Ajuda Referente ao valor pago por um hospede

Boa Tarde !!!

 

Sou bem novata no Airbnb e preciso de ajuda!! o Valor que deixei no site nao condiz com o valor que alugaria para o reveillon ! Tipo o valor ficou bem abaixo, Notei que se dava um comando pelo aplicativo parece que nao salva ,, só se for pelo PC e o hospede acabou comprando o pacote por um valor abaixo,, mas expliquei isso a ele e ele entendeu super bem , pois disse que tambem é anfitriao !! E tambem achei que tivesse que aprovar a reserva antes dele fazer o pagamento !! MAS A MINHA DUVIDA É ,, SE EU CANCELAR A RESERVA DELE ,, DE QUALQUER MANEIRA ELE IRA PAGAR ALGUM VALOR ?? OU ELE É REEMBOLSADO INTEGRALMENTE ?

 

ATT 

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Dania12

 

É possível fazer uma alteração na reserva, caso o hóspede tope pagar mais. Se você cancelar será punida e suas datas ficarão bloqueadas. Pelo que eu vi você não tem reserva instantânea (a não ser que você tenha tirado nesse meio tempo). Com a reserva instantânea o hóspede pode fazer a reserva sem pedir a sua aprovação (mas do jeito que está o seu anúncio no momento você tem que aprovar sim!).

 

Se o hóspede cancelar em até 48h da reserva ele é reembolsado integralmente. Depois disso perde as taxas do site (e o restante depende da sua política de cancelamento).

 

Boa sorte

 

Abraços

 

Bárbara

Barbara !!! Muito Obrigada pela sua ajuda !!!! Acho que estou precisando de um curso de Airbnb rsrsrs !!! Vc tem algum ideia se tem algo no YouTube que ajude !!!!??? Barbara eu fiz desta forma

... o cliente vai acertar a diferença comigo ,, mas minha dúvida é ...  eu não recebi nada ainda , mas o cliente disse que já depositou ao Airbnb !!! Um dia entrei no site e vi que 

Olá,

 

Verifique se está em reais ou está em US Dolar? R$ é real, $ é em dolar.

 

Abraços,

 

Shaw

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias