Problemas de desordem no apartamento

Vera142
Level 2
São Paulo, Brazil

Problemas de desordem no apartamento

Temos 9 hóspedes hoje em nosso apartamento que já no primeiro dia de estada estão causando problemas sérios e incomodando os vizinhos.

O que devo fazer , como proceder?

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Vera142 

Veja se eles estão quebrando algumas de suas "regras da casa" e alerte-os sempre através da plataforma (evite manter a conversa por fora).

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Vera142 

Você precisa rever seus preços.

Os seus hóspedes pagam R$30,00/dia por pessoa.

Screenshot_2019-03-03 Metrô Catete - Apto Amplo 4 Q Flamengo - BE HAPPY - Apartamentos para Alugar em Rio de Janeiro, Rio d[...].png

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

@Vera142, boa noite.

Muito boa a observação do nosso colaborador e anfitrião @Ricardo85 quanto ao preço da diaria. 

Sugiro que altere o valor nas configurações do seu anúncio, editando número de hospedes. 

Você pode manter o valor, se assim preferir, mas pode estipular um valor extra a partir de um número “X” de hospedes. 

Para isso vá em configurações->Encargos Extras->Hospedes extras->Taxa por noite (edite um valor)->Para cada hospede após...e depois salve. 

Digamos que você edite que o valor que você deseja receber por noite, seja para 2 hospedes, mas a reserva inclua mais 5, no momento que o hospede reservar, o sistema irá cobrar o valor que você estipulou como extra, multiplicado por 5 e somados ao valor principal, ou seja, o da diária que consta no anúncio que serve para atender até 2 hospedes. 

O que você acha da ideia?

Comente quando possível.

Boa sorte, boas reservas.

Gladis

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.