Problemas de desordem no apartamento

Vera142
Level 2
São Paulo, Brazil

Problemas de desordem no apartamento

Temos 9 hóspedes hoje em nosso apartamento que já no primeiro dia de estada estão causando problemas sérios e incomodando os vizinhos.

O que devo fazer , como proceder?

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Vera142 

 

Veja se eles estão quebrando algumas de suas "regras da casa" e alerte-os sempre através da plataforma (evite manter a conversa por fora).

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Vera142 

 

Você precisa rever seus preços.

 

Os seus hóspedes pagam R$30,00/dia por pessoa.

 

Screenshot_2019-03-03 Metrô Catete - Apto Amplo 4 Q Flamengo - BE HAPPY - Apartamentos para Alugar em Rio de Janeiro, Rio d[...].png

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

@Vera142, boa noite.

 

Muito boa a observação do nosso colaborador e anfitrião @Ricardo85 quanto ao preço da diaria. 

 

Sugiro que altere o valor nas configurações do seu anúncio, editando número de hospedes. 

Você pode manter o valor, se assim preferir, mas pode estipular um valor extra a partir de um número “X” de hospedes. 

 

Para isso vá em configurações->Encargos Extras->Hospedes extras->Taxa por noite (edite um valor)->Para cada hospede após...e depois salve. 

 

Digamos que você edite que o valor que você deseja receber por noite, seja para 2 hospedes, mas a reserva inclua mais 5, no momento que o hospede reservar, o sistema irá cobrar o valor que você estipulou como extra, multiplicado por 5 e somados ao valor principal, ou seja, o da diária que consta no anúncio que serve para atender até 2 hospedes. 

 

O que você acha da ideia?

 

Comente quando possível.

 

Boa sorte, boas reservas.

 

Gladis

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias