O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Minha hóspede fez a reserva na capacidade máxima indicada no anúncio. Na época o anúncio não tinha previsão de hóspede extra. Agora o anúncio tem a previsão de hospede extra e a reserva dela é para daqui a 10 dias. Ela quer alterar a reserva incluindo doi... Última resposta por May
    Oi pessoal, mandei o texto abaixo para o Airbnb sobre algumas mudanças recentes nas páginas que usamos. Segue o link para que vocês possam, além de escrever aqui, mandar essas mensagens diretamente aos responsáveis por elas. Para enviar sua sugestãoe ou r...
    Bom dia,Não estou a receber as consultas de reserva através de email, nem por via telefonónica.Apenas sou contactado por mensagens na plataforma Airbnb.Por outro lado é muito dificil, ou impossivel, contactar para a resoluçãp de problemas. Agradeço a voss... Última resposta por Beatriz98
    Seria ótimo se o Airbnb disponibilizasse aos anfitriões um .pdf com as mesmas ajudas e orientações que tem no site :), com índice e tudo...Para quem não tem o hábito de manusear o aplicativo nem muita habilidade de navegar pelo site, taí uma boa fonte de ...
    Pelo fato de trabalhar durante o dia, dou aos hóspedes a facilidade do self check-out. Na hora de sair, eles colocam a chave debaixo da porta e vão embora. Tudo estava indo muito bem até que, recentemente um hóspede levou uma toalha. Quero crer que foi a... Última resposta por Mário28
    Perdi meu aparelho de celular e numero. Ai quando vou redefinir a senha nao consigo finalizar pois ele pede a confirmação via ligacao ou mensagem e esta vai somente para o telefone que estava no cadastro. Alguém sabe me dizer como faço pra resolver este p... Última resposta por May