Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
como faço p trocar o meu e-mail? pq ele cadastrou o e-mail d minha conta do facebook que não tenho mais. se puderem me ajudar agradeço.
Última resposta por
Beatriz98
Boa tarde Por favor, nunca aluguei o quatro por um mês, como funciona o pagamento,eu recebo antes, durante ou após a saida do hóspede ?O hóspede também pergunta se pode fechar por dois dias, para experimentar, se é o espaço que deseja para estudar, eu po...
Última resposta por
Maria-Das-Dores0
Bom dia,Não estou a receber as consultas de reserva através de email, nem por via telefonónica.Apenas sou contactado por mensagens na plataforma Airbnb.Por outro lado é muito dificil, ou impossivel, contactar para a resoluçãp de problemas. Agradeço a voss...
Última resposta por
Beatriz98
Seria ótimo se o Airbnb disponibilizasse aos anfitriões um .pdf com as mesmas ajudas e orientações que tem no site :), com índice e tudo...Para quem não tem o hábito de manusear o aplicativo nem muita habilidade de navegar pelo site, taí uma boa fonte de ...
Pelo fato de trabalhar durante o dia, dou aos hóspedes a facilidade do self check-out. Na hora de sair, eles colocam a chave debaixo da porta e vão embora. Tudo estava indo muito bem até que, recentemente um hóspede levou uma toalha. Quero crer que foi a...
Última resposta por
Mário28
Pessoal, boa tarde!!!Ao fazer um comentário sobre meu hospede eu escrevi uma palavra com erro de ortografia e não consigo corrigir.Alguem sabe como fazer?
Última resposta por
Guilherme152
Perdi meu aparelho de celular e numero. Ai quando vou redefinir a senha nao consigo finalizar pois ele pede a confirmação via ligacao ou mensagem e esta vai somente para o telefone que estava no cadastro. Alguém sabe me dizer como faço pra resolver este p...
Última resposta por
May
Amigos, necessito de uma ajuda!Tinha uma conta cadastrada, porem, tive que altera-la hoje.E infelizmente, para mim, o valor de uma locação já "foi despositado" na outra conta (que não é minha). Perdi o dinhero? Tenho como "resgatar?"
Última resposta por
Ricardo85
Oi gente! Fui limpar o apartamento depois do check out e percebi que um dos banheiros estava alagado. Achei que oa hóspedes não haviam fechado o box e a água do chuveiro havia passado para o outro lado do banheiro. Fiz a limpeza e algumas horas depois vol...
Última resposta por
Beatriz98