O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Saudações amigos. Essa será minha primeira experiência no Airbnb. Vou me hospedar fora, na Alemanha e tenho uma questão que me parece de grande importância, mas não achei nada parecido na Internet ou aqui na comunidade.Constatei em pesquisas na Internet (... Última resposta por Rony15
    Boa noite! Me chamo Noemia Regina Alcoforado e tenho 3 flats cadastrados no Airbnb para aluguel por temporada, em João Pessoa/PB/BRASIL.Um em Tambaú apelidado “Flat Charmoso em Tambaú” administrado por mim só e sem co-anfitrião. Não tenho problemas ... Última resposta por Beatriz98
    A reserva Código de Confirmação # HMPFY23XDJ foi paga em 28.02.2019. Porém até hoje ainda não recebi o pagamento em minha conta bancária. Já se passaram 10 dias. Por favor, verifiquem o que está acontecendo. Por que todo este atraso?Informem-me assim que... Última resposta por Beatriz98
    Olá Pessoal!Td bem?Li dicas do Airbnb como melhor atender e gostaria de colocar em pratica.Só não sei como faço para colocar em pratíca. Abaixo segue as dicas:_Grave um vídeo no Airbnb e convide seus hóspedes. Lembre-se de sorrir e dar as boas vindas_ Cri... Última resposta por May
    Gostaria de saber se é possível a plataforma do AirBnb fazer um programa que possamos retirar a taxa de limpeza somente para um dia da semana, que escolhermos, e nos demais dias permacer o valor. Exemplo: Não quero cobrar a taxa num dia de feriado no mei... Última resposta por Clarice-Cantarelli0
    Bom dia.Preciso de um esclarecimento sobre um evento que ocorreu com um hóspede em curso: DADOS:QUARTO COMPACTO PROXIMO UFPRHOSPEDE: JOÃO MARCELO -RIO DE JANEIRO O hóspede quebrou a cama do quarto e que infelizemente está imprópria para uso, gostaria de s... Última resposta por Beatriz98
    Boa tarde. Já tentei umas 15 vezes pagar com dois cartões de crédito inclusive. Em todas as vezes a mensagm é a mesma. Que erro na tentativa de pagamento. Entrei em contato com a operadora de cartões. O saldo é suficiente, não foi efetuada compra em ... Última resposta por May