Dúvidas no meu cadastro

Noemia-Regina0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Dúvidas no meu cadastro

 

Boa noite!

 

Me chamo Noemia Regina Alcoforado e tenho 3 flats cadastrados no Airbnb para aluguel por temporada, em  João Pessoa/PB/BRASIL.

Um em Tambaú apelidado  “Flat Charmoso em Tambaú” administrado por mim  só e sem  co-anfitrião. Não  tenho problemas com esse Flat, tudo corre normalmente.

Os outros 2(dois) estão localizador em Cabo Branco/João Pessoa/PB/BRASIL e nesses tenho um co-anfitrião que os administram para mim.

Apelidados “Gold Flat Estúdio 614” e Gold Flat 2 quartos 302”.

Esses flats de Cabo Branco não consigo administrar junto com o de Tambaú pois existe alguma problema que eu não identifico e como não entendo muito de tecnologia fica pior ainda.

Gostaria que me ajudasse pois 

desejo movimentar mais as reservas desses flats no Airbnb. 

Aguardo contato para resolver esse transtorno. 

Obrigada! 

2 Respostas 2
May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi @Noemia-Regina0, tudo bom? Você poderia nos dar mais informações sobre os problemas que você está enfrentando? Assim fica mais fácil para os outros anfitriões te ajudarem a resolvê-los ou até mesmo te orientar onde procurar ajuda.

 

Um abraço,

May

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Noemia-Regina0! No seu perfil só existe o anuncio de UM flat, os outros dois que vc se refere estão no perfil do co - anfitrião? 

Para que vc possa administra-los , terá que fazer novos  anúncios em seu perfil . 

 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias