Pagamentos

AnaPaula106
Level 1
Rio, Brazil

Pagamentos

Boa tarde. Tive diferentes hóspedes durante o carnaval. Todos foram embora e o airbnb ainda não depositou o dinheiro. 

6 Respostas 6
Mário28
Level 10
Brasília, BR

Oi, @AnaPaula106 ! Bem, o atraso no pagamento é bem incomum. Normalmente, recebo no primeiro dia útil subsequente à entrada do hóspede (e não ao término da hospedagem), mas é possível uma delonga maior no tocante à primeira hospedagem. Mas fica tranquila que o Airbnb é muito seguro e sério quanto a isso. Um forte abraço!

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mário28 

 

A primeira hospedagem demora até 30 dias para efetuar o pagamento.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

@Ricardo85obrigado, amigo! Não sabia desse prazo! Comigo foi sempre tudo tão rápido que eu só soube de um possível atraso a partir das mensagens na comunidade. Abraço!

Olá Mario, muito obrigada pela mensagem! Liguei pra lá e ao final o problema era com a conta do banco, mas creio já está sendo solucionado. Abraço e ótima semana!

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@AnaPaula106 

 

Você já cadastrou as suas "Preferências de pagamento". Sem estas informações o Airbnb não tem como emitir uma ordem de pagamento.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Olá Ricardo. Eu tinha cadastrado mas parece que deu um erro. Obrigada pela ajuda de qquer forma. Abraço

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias