Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde. Tive diferentes hóspedes durante o carnaval. Todos foram embora e o airbnb ainda não depositou o dinheiro.
Oi, @AnaPaula106 ! Bem, o atraso no pagamento é bem incomum. Normalmente, recebo no primeiro dia útil subsequente à entrada do hóspede (e não ao término da hospedagem), mas é possível uma delonga maior no tocante à primeira hospedagem. Mas fica tranquila que o Airbnb é muito seguro e sério quanto a isso. Um forte abraço!
@Ricardo85obrigado, amigo! Não sabia desse prazo! Comigo foi sempre tudo tão rápido que eu só soube de um possível atraso a partir das mensagens na comunidade. Abraço!
Olá Mario, muito obrigada pela mensagem! Liguei pra lá e ao final o problema era com a conta do banco, mas creio já está sendo solucionado. Abraço e ótima semana!
Você já cadastrou as suas "Preferências de pagamento". Sem estas informações o Airbnb não tem como emitir uma ordem de pagamento.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá Ricardo. Eu tinha cadastrado mas parece que deu um erro. Obrigada pela ajuda de qquer forma. Abraço