O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Preciso dar retorno de uma reclamação mas não tenho mais o anúncio, mandei e mail ontem, mas acho que não foi enviado Última resposta por Beatriz98
    ola estou tentando publicar meu anuncio mais ta dificil de reconhecer minha cnh no sistema
    Boa tarde, pessoal. Pela segunda vez em um pouco mais de um ano, recebo um hóspede que me pergunta se eu moro no ap onde alugo o quarto e se mostra surpreso com isso. Está TUDO ESCRITO na descrição do espaço. Eu gostaria de saber se alguém ja teve alguma ... Última resposta por Mário28
    Há mais de 3 anos tenho um apartamento no Aibnb e hoje aconteceu algo inusitado. Um hospede ficou trancado dentro do banheiro... Enfim, eles chamaram um chaveiro para soltá-la. Para isso, teve que fazer um furo na porta. Fiquei na dúvida de quem é o custo... Última resposta por Carolina40
    Bom dia, tenho uma reserva para Julho, 1 a 14, que o hóspede vai cancelar. Mas pede que eu lhe devolva o depósito. Qual depósito, será o fee da plataforma?Obviamente eu não recebi nada dele até agora, não tenho nada para lhe devolver, mas gostaria de lhe ... Última resposta por Mário28