O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Um hóspede veio da França passar dois dias no meu chalé e rapelou várias coisas antes de sair. Como proceder em um caso como esse? Qual a minha garantia de receber o dinheiro de volta? aparentemente, através da ferramenta de ressarcimento do AirBnb, ele p... Última resposta por Andre346
    Boa tarde,iOs meus hóspedes decidiram alterar a reserva já no final da estadia e sair um dia mais cedo. Recebi uma mensagem do airbnb, mas quando a tentei abrir apareceu uma mensagem a dar erro e nunca mais consegui aceder a esse pedido de alteração. No c... Última resposta por Edson-and-Vanessa0
    Oi sou novo anfitrião de Airbnb. Tenho minha primeira reserva dentro de umos dias... não entendo de que do jeito de pagamento ! Preciso cta corriente? O hóspede paga pra mim no dinheiro? Etc... esperando ajuda porfavor ! Obrigado Última resposta por Jane920
    Um hóspede fez uma reserva sem me consultar, porém no meu calendário de reservas já existia uma reserva por outra pessoa para o mesmo período e estava com a tarja cinza, inclusive o site de hospedagem já tinha recebido do primeiro hóspede. Então informei... Última resposta por Flora23
    Sabendo-se usar a ferramenta conjunto de regras corretamente, é possível determinar número de diarias minimas diferentes aos dias de semana em relação aos fins de semana. Por exemplo durante os dias de semana eu alugo 1 dia de diaria minima, mas aos fins ... Última resposta por Dolores93
    Meu apto está no airbnb há quase 2 anos. Tenho ótimas avaliações, dentro do que cabe ao anfitrião. O que sempre me decepciona são as avaiações referete a "localização" e "custo benefício (valor)". "Localização": Eu não tenho como mudar meu apartamento de ... Última resposta por Bruna50