O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Prezados, meu apartamento está anunciado por R$180,00/dia para 2 pessoas.Como taxa adicional eu tenha R$130,00 e como taxa de hóspede adicional R$50,00, porém as reservas que estou recebendo estão com valor abaixo do que está estabelecido.Acabei de recebe... Última resposta por Liliana262
    Um hóspede veio da França passar dois dias no meu chalé e rapelou várias coisas antes de sair. Como proceder em um caso como esse? Qual a minha garantia de receber o dinheiro de volta? aparentemente, através da ferramenta de ressarcimento do AirBnb, ele p... Última resposta por Andre346
    Boa tarde,iOs meus hóspedes decidiram alterar a reserva já no final da estadia e sair um dia mais cedo. Recebi uma mensagem do airbnb, mas quando a tentei abrir apareceu uma mensagem a dar erro e nunca mais consegui aceder a esse pedido de alteração. No c... Última resposta por Edson-and-Vanessa0
    Oi sou novo anfitrião de Airbnb. Tenho minha primeira reserva dentro de umos dias... não entendo de que do jeito de pagamento ! Preciso cta corriente? O hóspede paga pra mim no dinheiro? Etc... esperando ajuda porfavor ! Obrigado Última resposta por Jane920
    Um hóspede fez uma reserva sem me consultar, porém no meu calendário de reservas já existia uma reserva por outra pessoa para o mesmo período e estava com a tarja cinza, inclusive o site de hospedagem já tinha recebido do primeiro hóspede. Então informei... Última resposta por Flora23
    Sabendo-se usar a ferramenta conjunto de regras corretamente, é possível determinar número de diarias minimas diferentes aos dias de semana em relação aos fins de semana. Por exemplo durante os dias de semana eu alugo 1 dia de diaria minima, mas aos fins ... Última resposta por Dolores93