Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Se não colocamos no anuncio o item Deposito de Seguranca e nosso hospede quebra a tv , quem pagara o conserto desta ?
Grata ,
Ivana
Respondido! Ir para Melhor Resposta
"Cobra Deposito de Seguranca ?"
Sim, cobro.
Tem que ter um pouco de bom senso ao definir o valor do DS. É certo que não dá para colocar um valor que contenplo todos os itens que você tem em casa e que possam "quebrar". O valor ficaria muito alto e isto pode afastar Hóspedes em potencial.
O valor que coloco em meu anúncio é de R$900,00. Mas isto depende muito de cada um.
As desistências foram explicitamente por conta do valor do DS?
" provavelmente o anfitrião "
Eu disse "provavelmente" por que podem existir situações onde o Hóspede assume o prejuízo e o pagamento pode ser feito todo dentro da plataforma (mais prático). Caso ele não assuma e você não tenha DS, "provavelmente" ficará no prejuízo.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigada , Ricardo !
Voce , como faz com teu espaco ? Cobra Deposito de Seguranca ? Ja tivemos 03 desistencia devido ao Deposito de Seguranca .
Li e reli o itens do site sobre esta duvida e não me esclareceu 100% e pelo visto a vc tb não .... " provavelmente o anfitrião "
Ivana
"Cobra Deposito de Seguranca ?"
Sim, cobro.
Tem que ter um pouco de bom senso ao definir o valor do DS. É certo que não dá para colocar um valor que contenplo todos os itens que você tem em casa e que possam "quebrar". O valor ficaria muito alto e isto pode afastar Hóspedes em potencial.
O valor que coloco em meu anúncio é de R$900,00. Mas isto depende muito de cada um.
As desistências foram explicitamente por conta do valor do DS?
" provavelmente o anfitrião "
Eu disse "provavelmente" por que podem existir situações onde o Hóspede assume o prejuízo e o pagamento pode ser feito todo dentro da plataforma (mais prático). Caso ele não assuma e você não tenha DS, "provavelmente" ficará no prejuízo.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Pelo menos aqui em Porto Alegre, observo que os hóspedes se assustam com o depósito de segurança. Acabei tirando, mas rezo quando chega hóspede novo para que não aconteca nenhum dano. Os último s, peruanos, fizeram tanta fritura sem lavar as panelas, que me deixaram três queimadas. Maior prejuízo.