Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Um hóspede fez uma reserva sem me consultar, porém no meu calendário de reservas já existia uma reserva por outra pessoa para o mesmo período e estava com a tarja cinza, inclusive o site de hospedagem já tinha recebido do primeiro hóspede. Então informei para ele através de mensagem que não poderia hospedá-lo porque já existia uma reserva paga. Solicitei que ele fizesse o cancelamento no site. Hoje para minha surpresa recebi uma mensagem que poderia sofrer penalidades, já que o erro não foi meu.
Oi @Flora23! Quando uma pessoa faz um « pedido « de reserva ou ainda vai fazer o pagamento, aparece no calendário a cor cinza. Reserva confirmada fica em verde e vc recebe um email da confirmação ou seja , o hóspede PAGOU e está tudo certo . Clicando na mensagem do hóspede tbm consegue ver o andamento, se trata-se de pedido de reserva, se é apenas uma consulta, se estão aguardando pagamento ou se foi « confirmada ».
Espero ter lhe ajudado !
Entendi. obrigada
Gostaria de saber qual a data que receberei o pagamento de hospedagem, já que os hospedes chegaram no dia 25/02. Informei para o site a minha nova conta para depósito. Fico no aguardo de uma resposta.